Capítulo 37

289 46 6
                                    


Jungkook ficou paralisado, olhando para aqueles policiais em sua frente e olhou para o loiro que olhava a situação com uma cara assustada e confusa, em sua mente se passava inúmeras coisas, principalmente com seu clã e seu namorado.

— E eu?

— Eu vou com vocês, com uma condição.

— Não aceitamos condições vindas de você!

— Certo, apenas levem o Park em segurança para a casa do produtor dele.

— Acompanhem o Park, a outra equipe vem comigo, e fica outra para fazer uma busca pela casa.

— Vocês não tem esse direito! — Jungkook berrou.

— Temos sim! — Mostrou o papel da liberação de busca e apreensão em sua casa. — Agora vamos! — Colocou as algemas no moreno.

— Relaxa, vai ficar tudo bem! — Falou tentando tranquilizar o idol. — Lembra da minha promessa!

— T-tá bom. — Falou segurando o choro.

Jimin viu seu segurança ser levado até uma das viaturas, enquanto uma equipe entravam em sua casa para procurar drogas, era fato que Jimin não fazia ideia se naquela casa havia droga, nunca viu ou ouviu algo relacionado com o trabalho do Jeon, mas ao lembrar do quarto das armas e o estande, seu corpo gelou.

— P-posso pegar meu celular lá em cima?

— Você tem um minuto!

O loiro correu subindo as escadas as pressas e trancou o quarto a tempo, torcia para que a polícia não invadisse aquele quarto, também torcia para que a mídia jamais tivesse acesso a essa situação e não vazasse, ainda mais com o nome do Jeon como Akira.

Ao entrar na viatura, Jimin sentiu um vazio enorme, um medo que jamais sentira, se sentiu culpado de alguma forma, mesmo sem ter noção do que pode ter acontecido para o moreno ser preso, e temia em nunca mais ver o rapaz.

— Qual sua ligação com o Akira?

— Ele é meu segurança particular.

— E você mora com ele?

— Não, moro com meu produtor.

— O senhor sabe que, se mentir, podemos te considerar cúmplice dele, não sabe?

— Sei sim, senhor.

— Muito bem, você tinha conhecimento do envolvimento dele com o tráfico?

— Não, senhor.

— E com o cassino?

— Não, senhor, eu só sabia de seu trabalho como segurança, mas não sabia de muito.

— Tudo bem, provavelmente você irá precisar depor em algum momento, então vamos manter um contato.

— Sim, senhor.

O policial abriu a porta para o Park sair da viatura e o viu sair seguindo para a porta do Min, de cabeça baixa Jimin esperava ser atendido, e em hipótese alguma esperava que atrás da porta estaria seu melhor amigo e coreografo.

— Mochiii! — Abraçou o loiro. — Como você tá?

— O Yoongi tá em casa? — Fungou ainda nos braços do amigo.

— Espera, você tá chorando? Te fizeram alguma coisa?

— Não...

— Cade o Jungkook? — A voz do Min se fez presente atrás dos dois.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora