Capítulo 18

407 48 12
                                    


Jimin estava boquiaberto com o que estava lendo, andava de um lado para o outro no meio da sala de seu produtor.

— O que ele está pensando? — Falou ainda sem tirar os olhos do celular.

— Olha, o que ele está pensando eu não sei, mas espero que essa história não caia em cima de mim. — Jungkook falou sentado no sofá do outro lado da sala.

— Ele não sabe de você, eu acho!

— Ah que ótimo, se ele souber e me apontar como acusado de alguma coisa e eu acabe sendo preso, juro que vendo sua alma para o diabo! — Falou com os olhos quentes de ódio muito próximo do idol.

— Vamos com calma Akira. — Falou o nome japonês do outro sem perceber enquanto o afastava do loiro. — Ele não vai saber se você não aparecer lá.

— O meu recado foi dado, vou tomar um banho. — Tomou o celular das mãos do Park e subiu as escadas.

— O que deu nele?

— Parece que você esquece com o que o Jungkook trabalha fora da empresa, né?

— Pior que sim, às vezes acho que ele está só blefando sobre esse negócio de ser da máfia.

— Por que acha isso?

— Muita coisa que vocês falam não faz sentido, ou tem um furo no meio.

— Bem óbvio né? Ele não pode contar muito sobre, e o que eu sei são partes pela metade que ele me contou. — Tentou se librar daquele assunto antes que acabasse se entregando como o Jeon havia feito. — Vamos esquecer o trabalho dele e vamos focar no seu pai querendo foder com sua carreira.

— Me conta tudo sobre seu pai Jimin! — Jungkook descia as escadas com um short moletom revelando suas duas tatuagens nas coxas e uma blusa branca mostrando todas as tatuagens que cobriam ambos os braços do moreno, deixando o idol admirado.

— Jungkook, não! — Yoongi interviu. — Vamos resolver com o Jimin de forma segura.

— Segura para ele, né? E eu que me foda! Ah, quer saber, vou sair. — Voltou a subir as escadas e voltou usando uma toca e uma jaqueta. — Não me espera voltar!

— Nem pensei nessa possibilidade! — Yoongi falou sem dar atenção ao moreno.

— Vocês estão praticamente brigando por conta de mim... — Abaixou a cabeça. — Se eu soubesse que isso iria causar tanta confusão, tinha ficado em casa. — Revelou ainda de cabeça baixa, fazendo com que sua voz saísse um pouco baixa.

— E apanhando na mão daquele canalha? — Jungkook bateu aporta atrás de si, voltando para a sala. — Jimin, você não merece está naquele lugar, com aquele cara!

— Jimin, você poderia me deixar a sós com o Jungkook? — Em silêncio, o loiro apenas assentiu e subiu as escadas. — Você procurou sobre ele, não foi Akira? — Falou assim que viu Jimin fechar a porta do quarto no andar de cima.

— Talvez. — Sorriu sarcástico e o outro avançou nele.

— Já te falei, comigo sempre quero respostas certas e não incertezas, é sim ou não, ou você já esqueceu quem te criou? 

— Desculpa hyung. — Abaixou o olhar. — Não pesquisei, se tivesse feito isso eu não tinha perguntado ao Jimin! Agust, eu não gosto como esse cara trata o Jimin, ele me lembra o cara que prometi me vingar.

— Estamos no meu território, e aqui você segue minhas regras, Tanaka não está mais aqui, eu tô no comando, você vai sentar naquele sofá e nós três vamos pensar em um jeito de ajudar o Park, sem prejudicar ninguém, não é só ele quem sai prejudicado nisso!

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora