Capítulo 35

411 55 27
                                    


Era estranho para Jimin acordar ao lado do Jeon, e não só ao lado do moreno, mas abraçado a si, mas ele sorriu, podeira se acostumar com aquilo facilmente, por mais que ele estivesse apertado, optou por ficar ali nos braços do tatuado enquanto olhava cada tatuagem e cicatriz.

Não aguentando mais, retirou com cuidado o braço do moreno de cima de si e correu para o banheiro sentindo o alívio tomar conta de si, aproveitou para tomar um banho e voltou para o quarto vendo que o outro não estava no quarto e imaginou onde ele poderia estar e saiu do quarto em direção à cozinha.

— Bom dia. — Jimin falou sorrindo e apagou o sorriso ao ver que não era o Jeon que estava na cozinha. — Q-quem é você? — Conseguiu alcançar a faca que estava na bancada.

— Bom dia, você é bem lindinho pessoalmente.

— O-brigado.

— Não precisa gaguejar para falar comigo, docinho. — Caminhou até o Park lentamente e viu ele apontar a faca para si. — Oh, tentando me ameaçar com uma faquinha? Que meigo.

— Eu sei usar essa faquinha, e não vou ter medo!

— E eu não quero que você tenha medo. — Ficou de frente para a faca que o loiro segurava. — Eu também não tenho medo, principalmente de faca como essa.

Jimin ajeitou o pulso e se movimentou em direção ao homem que se esquivou da faca e o Park sentiu seu pulso ser segurado firme.

— E agora? Vai usar o que para se soltar disso?

O loiro sorriu ladino e com um golpe soltou o pulso vendo a faca ir para longe e derrubou o homem o segurando com uma chave cervical imobilizando o rapaz.

— Agora me responde, quem é você e quem te mandou?

— Kobayashi Ichiro.

— Quem te mandou!

— Vejo que já se conheceram. — O moreno surgiu na cozinha rindo. — Pode soltar ele bebê, é nosso aliado.

— Tem certeza?

— Tenho, hoje você tem um show, correto?

— Correto.

— Então, ele e outro vai me ajudar na sua segurança hoje a noite, ele veio te conhecer logo, ele é seu fã.

— Ai meu Deus! — Soltou o rapaz e o ajudou a levantar arrumando dua camisa. — Mil desculpas, eu não sab...

— Vai pedir desculpa a sua vítima caso precise se defender? — Interrompeu o outro.

— Ele tá certo, Minnie, não precisa se desculpar, bom, nesse caso a gente até entende, ele é amigo, você não sabia e tudo mais, só que, na prática, lá fora, jamais pede desculpa.

— Anotado.

— Ele é muito lindo né?

— É, mas não olha muito não! — Empurrou o outro.

— Iih, sai para lá com teu ciume, louco!

— Tô te falando sério!

— Tá bom!

Os três rapazes sentaram na mesa onde tomaram café e Jimin pode conhecer mais o Ichiro, para Jimin era fascinante poder sentar de frente para um fã e poder ouvir ele, e era engraçado ver as ameaças do Jeon para o outro.

Na verdade, tudo parecia muito estranho para o Park, mas não um estranho ruim, acordou ao lado do moreno, conseguiu se defender, por mais que Ichiro não fosse uma ameaça, de certa forma foi uma defesa bem sucedida, durante o dia o Jeon sempre mostrando cuidados, incluindo beijos durantes os intervalos dos ensaios, sua comida favorita antes do show e um passeio no rio Han ao fim do show, mesmo cansado, Jimin se sentia bem ao caminhar lado a lado com o rapaz.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora