Era estranho para Yoongi ter que lidar com três idols com personalidades diferentes e pedidos ainda mais diferentes, mas ele era daqueles que gostam de desafios, mas trabalhar com o Angelic vai além de um desafio, tendo em vista que um dos membros mexe com seu coração, não seria fácil controlar a vontade de agarrar o Taehuyng no corredor e beijar todo o corpo do idol enquanto tinha que manter a cabeça fixa nas ideias dele.
— Você não acha que introduzir um rap nessa música ficaria bom? — RM, o rapper do grupo falava olhando para o produtor que se mantinha em silêncio desde que os três começaram a discutir sobre a nova música que iriam lançar.
— Goto muito de rap, mas vocês não me deram chance de ver a música, como vou saber se realmente vale a pena colocar rap nela?
— Viu, até ele não quer um rap na música. — O mais novo do grupo se pronunciou mais uma vez contra o rapper.
— Ele não falou que não queria, apenas disse que não viu a música!
— Você quer colocar rap em todas as músicas, se quiser músicas cheias de rap, vira solista! — Falou sem paciência.
— Ter uma parte de rap em uma música deixa ela ainda mais encorpada V, mas não é toda música que combina com um rap. — Yoongi suspirou e se levantou. — Vamos fazer o seguinte, vocês três entram ali e me mostram a música crua, e eu vejo se vai ajudar ou piorar um rap nela, que tal?
— Apoio a ideia, quero ver convencer esses dois ai. — Seokjin que estava calado desde que chegou resolveu se pronunciar. — Vamos pensar seus cabeça de coco, se não vamos fazer mais um produtor desistir de nos ajudar nessa música e ela nunca passará de um pensamento que tivemos em conjunto.
— Escutem o hyung e líder de vocês, vou tomar um ar, vocês ficam ai decidindo se vão colaborar ou não. — Falou saindo porta a fora e finalmente soltou o ar que nem reparou que segurava.
— Idol dá um puta trabalho, né? — A voz rouca de Jungkook se fez presente naquele corredor quase silencioso.
— A quanto tempo tá ai?
— Cheguei agora, o Park estava comigo, trabalha com outro idol além dele?
— Como produtor, sim, como manager só com ele, afinal, onde ele está?
— Deixei ele em casa para se arrumar, ele decidiu ir a uma festa agora de noite.
— Você vai com ele, porque está aqui ainda?
— Vim deixar isso com você. — Estendeu a mão para o amigo que fez o mesmo ainda sem entender e Jungkook colocou seu anel na palma da mão do mais velho.
— E para que eu quero isso? — Franziu o cenho.
— Não quero que ele vá parar na coleção do Hayoto.
— Você tá devendo quanto a ele?
— Não sei, quanto você acha que vale um corpo? — Falou irônico com uma ponta de verdade e riu da cara que o amigo fez. — Vou ir em casa, vai agora?
— Não, estou com um grupo discutindo as músicas aqui. — Revirou os olhos. — Se você acha trabalhoso acompanhar o Park, tenta entender os três que estão aqui...
— O Park é trabalhoso por ser um papagaio, mas boa sorte ai hyung, espero que volte inteiro para casa, tô afim de dormir agarradinho em você hoje.
— Jungkook gay ataca novamente!
— Suga, já decidimos o que fazer.
Ouvir aquela voz rouca paralisou os dois ali naquele corredor, Yoongi por ter ouvido seu apelido sair da boca daquele que sentia algo, seu coração até acelerou com o impacto da voz do Kim em seus tímpanos. Jungkook não acreditava que estava diante de um membro do seu grupo favorito, o que significava que os outros estavam ali também, já que o Kim falou "decidimos", e o Jeon não sabia nem como se andava depois de imaginar a possibilidade de ver seu bias pessoalmente e tão de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...