Capítulo 15

500 58 15
                                    


O dia começou estranho para Yoongi e nem era por conta de sua cabeça que latejava de dor, sua cintura também estava dolorida e o que mais deixou ele confuso, sua bunda doía, remexeu na cama e sentiu seu corpo ser puxado e um nariz encostar em seu pescoço causando arrepios, virou olhando por cima do ombro e percebeu que se tratava de Jungkook.

— Porque você tá aqui?

— Temos visita. — Falou rouco e abafado por está com o rosto encostado no ombro do outro.

— Como assim temos visita? Em que momento chegou? — Se levantou rápido derrubando Jungkook da cama.

— Caralho, olha como a pessoa é acordado! Porra Yoongi, vai com calma seu fodido.  — Se levantou pegando de novo o lençol para se cobrir ao deitar. — O Park está aqui.

— Briga de novo?

— Sim, não vou resumir por tô com sono, resgatar idol de madrgada cansa.

— Só me responde uma coisa, você vai trabalhar hoje, né?

— Vou sim, sai daqui e me deixa dormir, tenho que está descansado para cuidar do Angelic, e não fala de mim para o Jimin, se não eu costuro sua boca. — Yoongi não respondeu nada, apenas chutou a bunda do outro. —Aiiii minha bunda, seu lunático!

— Da minha você não teve pena ontem, né?!

— Deu porque quis, não disse que iria ter pena. — Jogou o travesseiro no amigo.

— Você não vale nada, Jungkook!

— Também não disse que valia algo, agora vai lá fazer o que você ia fazer e me deixa dormir.

— Que vontade de te dar um cacete garoto!

— Se for o seu, eu quero! — Falou cobrindo o rosto com o lençol.

— Ainda quer dar uma de hétero para meu lado.

— Mas eu sou hétero caralho!

— Aham, hétero que transa com um gay, assume logo sua bissexualidade Jungkook, não vou te julgar.

— Quer me arrancar a força do armário? Me deixa aqui, é quentinho!

— Cuidado com o mofo, você tem rinite e vai acabar morrendo ai dentro desse armário!

— Vou esperar o príncipe encantado vir no cavalo branco me tirar daqui! — Falou e levantou da cama.

— Você não ia dormir? — Falou se batendo com o corpo tatuado do outro prestes a entrar no banheiro.

— Ia sim, mas você me atiçou demais. — Falou se aproximando mais do mais baixo que já fechou os olhos esperando pelo beijo que não veio. — Você deveria poupar esse fogo para o V. — Apertou o outro contra a porta com o quadril.

— Jungkook... — Saiu como um sussurro encostando a cabeça na porta e o mais alto aproveitou isso para beijar ali e deixou uma mordida antes de sair do local, e antes que Jungkook se afastasse, Yoongi o puxou pela nuca dando início a um beijo um pouco alvoroçado. — Chega, some do meu quarto. — Falou ao parar o beijio.

— Eu vou mijar! — Falou entrando no banheiro.

— Um caralho que você vai, tem outro banheiro lá no seu quarto. — Puxou o amigo pelo cós da calça tirando o moreno dali. — Vai fazer o café para o seu hóspede, ele gosta de panquecas.

— Problema dele. — Deu de ombros. — Por mim ele morre de fome.

— Então vai catar o corpo dele, você é bom nisso, não quero polícia aqui! — Bateu a porta antes que o outro falasse mais alguma coisa.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora