Capítulo 29

336 49 9
                                    


Jungkook deixou o idol na cama e pegou uma roupa indo para o escritório do amigo para se trocar, sem nem perceber que o outro já estava ali trabalhando em silêncio.

— Seu machucado está sangrando, Akira!

— Talvez o cara que fez o curativo não fez direito.

— Ou você que fez esforço demais?

— É talvez... — Pegou um lenço e limpou o sangue.

— Aonde vai?

— Resolver umas coisas que estão pendentes a anos.

— Você não vai tocar no pai do Jimin.

— Tá protegendo o canalha, Yoongi?

— Estou protegendo você, se você fizer alguma coisa contra ele agora, vai cair em você a culpa é isso que você quer?

— Eu quero proteger o Jimin, isso eu posso?

— Pode, mas já parou para pensar que se você estiver na cadeia, não vai dar para você proteger ele?

— Já, eu já pensei em tudo, nos mínimos detalhes, nas menores coisas a serem feitas, meu pai conseguiu pegar o caso dele, mas esse acidente pode complicar tudo!

— Acidentes acontecem, Jungkook.

— Acontecem sim, igualmente uma morte natural por falta de oxigênio. — Bateu a porta ao sair do escritório.

— Não vou te proteger Yoshida, ao passar pela porta você estará sozinho!

— Tudo bem, posso morrer feliz em saber disso. — Saiu da casa batendo a porta.

— Você é um babaca quando quer, se voltar vivo, vai se ver comigo! — Yoongi falou para si mesmo.

Jimin acordou sozinho no quarto do mais novo, para ele não era estranho acordar sozinho, mas estranhamente naquele dia ele sentiu um vazio por acordar sem o moreno ali, o loiro sentia que todo o clima da casa estava tenso e ele sabia que tinha a ver com a noite tensa que tiveram.

O rapaz se levantou com calma e seguiu para o banheiro onde tomou um banho morno, enquanto a água batia contra seu corpo ele pensava em tudo o que aconteceu, não sabia como prosseguir dali, nem como teria que agir com seu pai.

— Jimin? — A voz do Kim soou rouca atrás da porta.

— Tô me vestindo!

— Tá bem, vim só ver se você já tinha acordado.

— Já sim... — Abriu a porta. — Acordou agora?

— Tem um tempinho, tava preparando o café com o Yoongi.

— O Jungkook tá lá embaixo?

— Não vi ele desde a madrugada.

— Como assim?

— Eu desci de madrugada para tomar água e ele estava sozinho na cozinha, trocamos um papo e depois subi.

— Ah... Bom dia, Yoon. — Falou ao entrar na cozinha.

— Bom dia, Jiminie, dormiu bem?

— Dormi acho que cerca de 4 horas, mas até que dormi bem, o Kook vai demorar?

— Não sei e não quero falar dele!

— Ok...

Aquilo definitivamente mostrava que nada estava normal, algo estava acontecendo e Jimin não fazia ideia.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora