Capítulo 7

702 80 17
                                    


A luz entrava pela cortina que não fora fechada na noite anterior, Park Jimin reclamava ainda de olhos fechados por tamanho incômodo que causava aquela luz, sua cabeça doía e seu corpo se recusava a se levantar.

Não se lembrava de muita coisa da noite anterior, tinha a sensação de ter se envolvido em alguma loucura, forçou a mente a se lembrar e aquele cara estranho que o cercou na porta do banheiro veio à sua mente, seria um amigo de Jungkook que queria machucar ele? Ou seria o segurança que estava em perigo?

Havia muitas perguntas sem respostas e confusas na mente do idol, que por hora resolveu ignorar e seguiu para o banheiro e tomou um banho gelado, podia ouvir seu pai na cozinha fazendo alguma coisa para comerem.

— Bom dia papai. — Jimin falou baixo sentando na mesa observando o mais velho mexendo alguns ovos.

— Boa tarde Jimin, já é tarde, o que você fez até tão tarde para acordar tão tarde assim? — Virou para olhar o filho vendo ele encostado na mão apoiada na mesa.

— Trabalho, você mesmo disse que tinha muita coisa para fazer, resolvi começar a organizar. — Mentir já era um costume dentro daquela casa, por mais que odiasse mentiras, o idol não via outra forma de se livrar dos questionamentos do pai.

— E já está acabando? Pensei em irmos à praia ou sei lá, você pode escolher. — Serviu o filho e se serviu sentando na frente do mais novo.

— Não tô muito afim de sair pai, prefiro ficar em casa e terminar as coisas que tenho, amanhã tenho uma gravação e ensaios, preciso estar descansado.

— Você precisa sair um pouco filho, está trabalhando demais!

Era irônico para o Park ouvir aquilo, já que o mesmo que estava falando que ele trabalhava demais, era justamente quem o forçava a trabalhar demais. Realmente não estava se sentindo confortável para sair, ainda mais com a ressaca que estava, mas não iria dizer a verdade ao seu pai.

— Meu segurança se demitiu, não posso sair sem um segurança. — Voltou a dar atenção a comida, que ele não sabia se realmente estava muito saborosa ou se era apenas a ressaca falando por si.

— E aquele incompetente do seu manager não deu um jeito nisso ainda?

— Isso foi agora de manhã, acho que o Suga nem sabe ainda. — Terminou de comer e colocou o prato na pia. — Vou voltar ao trabalho, qualquer coisa só ir lá. — Falou já seguindo para o seu quarto, para começar a trabalhar.

Estava cansado mentalmente mas precisava fazer aquilo, pensou nos fãs e no amor que recebia dos mesmos e se permitiu sorrir um pouco, se sentir amado de verdade por alguém era um desejo que ainda não tinha realizado, mas sonhava que ele poderia sim ser amado por alguém, em algum lugar, em algum momento essa pessoa estaria ali.

Suspirou depois de uma hora de frente ao notebook, sua cabeça se passava mil coisas, e por alguma razão ele resolveu mandar uma mensagem para o segurança, mas viu que não tinha o contato dele, então pediu ao seu manager.

JM🫧 

*Suga hyung, você poderia me passar o contato do Jeon? Acho que ficaria mais fácil para mim entrar em contato direto com ele quando precisar.

Suga🍬*Claro!

*Contato 'Coelhinho'

JM🫧

*Obrigado hyung!


Saiu do chat com seu manager e já salvou o contato do Jeon e na mesma hora mandou uma mensgem.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora