Jimin acordou mais uma vez em seu quarto, desde que o moreno foi preso, ele passou a dormir em seu quarto nas vezes em que dormia em casa, mas naquele dia em específico ele havia dormido na casa do Min, ao se levantar olhou em volta se lembrando das coisas loucas que viveu com o Jeon naquele quarto.
Mesmo que as experiências vividas ali, não foram tão legais e amigáveis, boa parte do tempo, ele gostava daquelas lembranças, fazia parte do relacionamento deles que é hoje, todo casal tem altos e baixos, não só um casal, como qualquer outra pessoa, e com eles não seria, não foi diferente.
— Jimin, você tá ai?
— Tô sim, Hobi, entra.
— Vamos tomar café e ir ensaiar, seu segurança estranho já tá lá embaixo.
— Estranho? — Franziu o cenho olhando para o amigo.
— É, eu nunca vi ele por aqui, mas ele falou que veio te buscar.
— Hobi, quem você colocou para dentro, cadê o Yoongi?
— Saiu cedo para a empresa, para resolver um assunto com um outro grupo.
— Hoseok! Não deixa qualquer um entrar aqui, como é o nome dele?
— Ele disse que era Ryota.
— Ryota? Não é Ichiro não?
— Não.
— Tá... — Foi até a comoda e pegou um canivete.
— Desde quando você anda com isso?
— Desde que meu pai tentou me matar a última vez e pedi para o Jungkook me ensinar a me defender, e decidi comprar um canivete para me defender.
— E vai usar isso com o cara? Jimin, ele é o dobro do seu tamanho, tá doido?
— Confia em mim, vamos!
O ruivo tomou a frente do amigo, o mantendo atrás de si e desceu as escadas com cuidado até avistar o rapaz sentado no sofá e foi até o mesmo colocando o canivete no pescoço do mesmo.
— Ryota, né?
— Eu mesmo, vejo que o Kira te ensinou direitinho! — Riu contente. — Mas acho que você esqueceu que você não é tão experiente. — Segurou o braço do Park o puxando e derrubando.
— Tadashiii! — Falou animado ao ver o rapaz. — Finalmente voltou, agora me levanta! — Estendeu a mão para o outro que ria.
— Se vira, não mandei apontar uma faca para mim.
— Aish, eu não sabia que era você, te conheço como Tadashi.
— Então deixa eu me apresentar direito. — Se levantou. — Prazer, me chamo Tadashi Ryota, aos seus serviços. — Fez reverência
— Besta, cadê o Ichiro?
— Vendi ele para um mafioso da Colômbia.
— QUE?
— To brincando, ele tá resolvendo umas coisas para o Kira.
— Que coisas?
— Podemos falar tranquilamente sobre? — Olhou para o Hoseok.
— Pode sim.
— Ele quer ferrar o Yude.
— Isso vai prejudicar ele?
— Vai ajudar ele, isso sim, eu não sei muito sobre, apenas isso.
— Se vai ajudar ele, eu tô tranquilo, vamos tomar café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...