Capítulo 44

278 42 5
                                    


O moreno caminhou de volta para a cela em silêncio, já sozinho ele pegou o papel que estava no bolso, que por sorte, não foi retirado de si durante a revista, e assim que pegou leu novamente aquela frase, mesmo que parecesse que tinha sido seu irmão quem mandou, algumas coisas estavam soltas.

Assim que chegou na delegacia viu seu pai, mas não seu irmão, e como o Junghyun sabia de seu paradeiro? E por que lhe mandaria um bilhete daquela forma mandando ele ter cuidado para não ser pego sem que eles tivessem noção do que estava acontecendo?

Uma coisa era seu pai ter conhecimento de sua fuga, e outra era seu irmão não só ter conhecimento da fuga, mas ter conhecimento de onde ele estava, e não fazia sentido aquele bilhete ter chegado tão rápido e minutos depois a polícia invadir o hospital em busca do Jeon.

Jungkook encarava aquele papel por horas, olhando minuciosamente, cada parte, cada dobra, era isso que ele precisava, dobraduras era o forte do Saito, e o Jeon sabia disso, não só sabia como conseguia desvendar, e como suspeitava, aquilo veio do Saito.

— Yoshida, você tem visita.

— E-eu?

— Seu advogado!

— Perfeito, era quem eu queria agora. — Se levantou em um pulo e foi até a parede esperando ser algemado.

Em silêncio e mantendo a pose de tristeza para os demais dali, ele caminhou até a sala de interrogatório e foi até a mesa onde o pai já estava.

— O meu irmão sabe que eu fugi?

— Não, eu disse que vinha para te visitar hoje e já dormia aqui ontem.

— Pai, me escuta primeiro!

— Não, você vai primeiro me responder, onde você tava na hora da tentativa de assassinato ao Park?

— Eu estava a caminho do estádio.

— Houve uma troca de tiro com dois policiais e outros falsos policiais que estavam barrando a pista, você chegou a ver isso e o que aconteceu?

— Como assim?

— Tinha dois policiais de moto que estavam já te procurando, e precisaram trocar tiro com outros 10 homens que estavam se passando por policiais.

"O que? Aqueles caras... O Choi!"

— E encontraram esses dois policiais?

— Apenas a moto em que estavam, mas acreditamos que eles seguiram para a cidade ou o estádio onde o Park estava fazendo o show, você viu algo?

— Vi os caras no chão, mas eu pensei que era a polícia e dei a volta.

— Certo, você chegou a ver o Park?

— Sim, eu consegui chegar no hospital, mas eu recebi um bilhete do Jughyun dizendo para eu ter cuidado e que você e o meu chefe estavam resolvendo.

— Bilhete? Do seu irmão? Ele está em uma viagem ao Japão.

— Isso era exatamente o que eu queria ouvir, o bilhete chegou em mim e pouquíssimo tempo a polícia estava lá no hospital procurando por mim, e no envelope também havia dinheiro.

— Onde está o bilhete e o envelope com o dinheiro?

— O envelope ficou com o Yoongi, aqui o bilhete! — Entregou o bilhete ao pai. — Se você reparar bem, na ponta inferior do lado direito está um pouco levantada, como se tivesse amassada.

Jaejoong olhou o bilhete com calma e viu de fato a pontinha levantada como o filho havia falado, e então puxou vendo o papel se desdobrar por completo, revelando a insígnia da cadeia.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora