Park Jimin estava preso em seus pensamentos de frente ao seu guarda roupa se iludindo que estava pensando em qual roupa usar, seus pensamentos foram cortados ao ouvir seu segundo celular tocando e correu segurando a toalha que estava enrolada na cintura para não cair e alcançou o aparelho que estava em cima da escrivaninha.
— A-alô?
— Você ainda vem? — A voz animada do Hoseok surgiu em seu ouvido fazendo o loiro sorrir.
— Vou sim, só aconteceu umas coisas aqui em casa, daqui uns 20 minutos eu estou ai, pode ir entrando e compra a bebida mais forte do lugar.— Chimmy, não é uma boa ideia você beber tan...
— Te amo também Hobi, agora vou desligar preciso me arrumar. — Cortou o sermão que iria receber do amigo e também nem o deixou responder e desligou o celular voltando a escolher sua roupa, desta vez com total atenção.
Hoseok era o único de seu ciclo de amizade e trabalho que sabia a verdadeira situação em que Jimin vivia com seu pai, já presenciou algumas destas situações, e sempre incentivava o mais novo a denuncia o pai, mas era uma situação extremamente complicada para o jovem idol.
Após pensar muito no que usar, resolveu colocar algo confortável, então pegou uma camisa sem mangas de gola alta e vestiu-se, passou os olhos nas opções para a parte de baixo e colocou um short de couto, calçou um coturno, colocou seu anéis, suas pulseiras combinando com os anéis e um par de brincos em argolas com uma cruz pendurada, achou que estava muito simples então voltou ao guarda roupa e viu sua blusa de tule preta e resolveu colocar ela também.
"Quase pronto, mas falta algo..." — Pensou.
Jimin voltou a olhas os acessórios e viu uma corrente grossa e resolveu colocar, vendo que ficou perfeito passou a arrumar os cabelos loiros, apenas penteou para trás e passou seu perfume, um gloss, queria ter passado algo para esconder o curativo da sobrancelha, mas seria impossível esconder, então ignorou e pegou o celular para entrar em contato com o Yoongi.
JM 🫧
*Hyung? Poderia avisar ao seu amigo que já estou pronto.Suga🍬
*Ele já está indo, pediu para você esperar lá embaixo
JM🫧 *Obrigado hyung! ❤️
Bloqueou o celular e foi atrás de sua chave reserva, assim que achou deu pulinhos de felicidade e foi até a porta para ir embora, desceu e ficou de frente ao seu prédio, em alguns minutos o carro do seu segurança parou ao seu lado e ele sem cerimônia entrou em silêncio.
Olhou para o segurança que estava calado na parte da frente e viu que ele vestia uma blusa de mangas longas e gola alta, uma calça de linho e um sapato social, tudo na cor preta, em seu pescoço destacava apenas uma corrente que lembrava a que o idol usava, seu cabelo não estava bem penteado com uma parte da franja para frente enquanto a parte de trás era segurada por um broche de cada lado.
— Já podemos ir! — O loiro falou nervoso ao ver o segurança.
— Você não me disse onde iria... — Jungkook falou ainda sem ligar o carro.
— Ah, verdade, eu vou para o Faust Tanz bar, tenho um amigo me esperando lá.
— O que foi isso no seu rosto? — Perguntou olhando o loiro pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...