Tanaka estava determinado a fazer aquilo que lhe foi pedido pelo Jeon, o homem se encontrava parado de frente ao apartamento do pai do idol, na espera do homem sair de casa e ele poder seguir seu plano, que para os demais ainda parecia confuso, mas iriam obedecer suas ordens.
— Chefe, não acha que isso pode cair em cima do Akira?
— Porque acha isso Yude? — Falou sem tirar os olhos da porta do Park.
— O homem já desconfia do Akira de certa forma, já falou que ele roubou algumas coisas dele e do filho, se algo acontecer com ele, seria imediatamente ligado ao Akira.
Finalmente o japonês tirou os olhos da porta e olhou para o mais novo que se encolheu no banco do carro.
— Acidentes acontecem... Ele tá saindo, segue o carro dele e provoca um acidente, ele tem que morrer ou sair com pelo menos um arranhão, ou sua missão falhará! — Abriu a porta do carro e saiu. — Você é o nosso melhor motorista Yude, sei que vai fazer isso com maestria!
— Obrigado por confiar em mim. — Respirou tenso.
O mais velho deu batidinhas na porta do carro e ficou olhando o carro partir, indo atrás do pai do Park, e por fim entrou no outro veículo que estava parado mais atrás.
— Vamos embora, preciso estudar sobre essa família e a ligação com o Akira.
— Você acha mesmo que o Akira tá jogando pano molhado nessa labareda? Eu vi como ele tratou o Minho, ele mal deixou a gente tocar no cara.
— O Minho além de um filho da puta estuprador, ele matou a protegida dele e eu só deixei até ver o momento certo para interferir.
— Eu nunca vi o Akira daquele jeito.
— Nem eu, mas confesso que gostei. — Sorriu ladino. — Ele me mostrou um lado bem útil para a gente, ele passou anos muito quieto, principalmente nesses anos afastados do nosso clã.
— Eu entendo o lado dele Hayoto, o cara foi ameaçado de morte pelo cara que ele tinha como pai, e você ainda o encontrou na Coreia e encurralou ele.
— Está questionando minha forma de trabalho, Tadashi? E o Akira quem escolheu suas consequências as aceitando-as.
— Não, senhor, só pensei alto.
— Você é o único que realmente tem coragem de bater de frente comigo, admiro isso em você, mas deveria tomar cuidado com certos pensamentos. — Abriu a porta do carro. — O Akira ainda é o meu wakashu e vou proteger ele, mas se eu ver que ele está indo contra nossas leis ou fazendo algo que possa nos prejudicar, ele sabe as consequências dele! — Saiu do carro batendo a porta e entrou em sua casa.
💂🏻♂️
Jungkook ainda tentava fugir do loiro e optou por ficar na sala da casa, não pretendia voltar para o quarto, não enquanto o loiro estivesse acordado, mas logo sentiu pequenas mãos percorrer seu abdômen e o perfume de seu sabonete invadiu suas narinas.
No fundo, ele sabia a quem pertencia aquelas mãos, mas torcia internamente para não ser o Park, até preferia que fosse o Kim ao invés do loiro.
— Você tá legal? — A voz de Jimin saiu rouca ao pé do ouvido do moreno, que se arrepiou por completo.
— Sim...
— Então por que não voltou para o quarto?
— Estou pensando, respirando e planejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...