Capítulo 30

331 51 11
                                    


Jungkook entrava no condomínio onde seu chefe morava, em sua mente havia uma enorme confusão, ainda com as palavras ditas pelo Kim e toda a situação do Park que o deixava conturbado, ao parar de frente a casa ficou um tempo sem saber o que fazer, se tocava a campainha ou se ia embora, mas antes mesmo de se decidir a porta foi aberta.

— Oh, que surpresa você aqui, Akira! Como está? — Tadashi abraçou o mais novo.

— Tô bem, o Tanka tá ai?

— Estou indo encontrar ele no galpão agora, quer ir?

— Claro, preciso mesmo falar com ele.

— Seu protegido tá bem? Soube que o chefe atirou no cara...

— Pegou em mim, eu não ia deixar ele machucar o Park. — Entrou no carro com o outro.

— Ele está desconfiado de você está envolvido com as merdas do pai do Park.

— Eu sei disso, estou indo para resolver essa questão com ele...

— Ele não está em um bom dia, Kira... — Falou ao parar o carro na frente ao galpão.

— Muito menos eu!

Jungkook desceu do carro batendo a porta e entrou de uma vez no galpão berrando pelo chefe e ao ver o homem mais ao fundo do lugar, foi até o mesmo o empurrando de uma vez, fazendo com que o homem caísse no chão.

— Você tá maluco ou o que? Eu te falei que o Park é meu protegido e vocês deviam proteger ele, e não atirar nele seu babaca do caralho, e ainda causa um acidente com o pai dele, prejudicando meu pai com o caso dele!

— Uou, uou, uou, calma queridinho! — Se levantou do chão e socou o rosto do Jeon. — Tá achando que está onde? Que está falando com quem? Ahn? — O socou novamente. — Agora com sua voz bem calminha, vai sentar ali e conversar normal ou você vai sair daqui todo fodido, e você sabe que eu não tenho pena!

— Por que atirou nele?

— Você sabe que eu não ia atirar nele, se meteu na frente porque quis!

— Por que você é um idiota que fica colocando coisa na sua cabeça de que eu tô ajudando aquele nojento do pai dele! — Berrou sem paciência e levou mais um soco, desta vez no abdômen, que fez o rapaz se contorcer sem ar e cair de joelhos no chão.

— O que te falei sobre o tom de voz?! Você vai apanhar cada vez que alterar a voz, agora continua, você está ou não do lado do canalha?!

— N-não... — Falou tentando recuperar o ar. — V-você sabe o que quero dele.

— Eu sei? A claro, a morte dele. — Segurou os cabelos do Jeon, o forçando olhar para si. — Mas porque até agora você não fez nada, Yoshida? Tá protegendo ele da gente? — Levantou o rapaz e o jogou contra a parede.

Jungkook se levantou meio cambaleando. — Eu não tô do lado dele caralho! — Socou novamente o chefe que riu dele.

— Segurem ele! — Ordenou aos demais que estavam quietos vendo os dois brigarem e passou a desferir socos contra o moreno. — Yude, o mesmo punhal que usei em você, AGORA! — Estendeu a mão para o rapaz.

O ruivo pegou o punhal com a mão ainda tremendo e ensaguentada e entregou a faca ao chefe sussurrando um "desculpa"  para o Jeon.

— AKira, Akira você sabe quem é o chefe aqui? — Apoiou a ponta da faca no pescoço do moreno, o forçando a olhar para cima, revelando o rosto todo ensaguentado devido aos socos.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora