Capítulo 10

631 73 14
                                    


Jungkook deixou o celular sobre a mesa do escritório e foi até a estante passando os dedos sobre cada bebida que estava ali, e viu um whisky Chivas Regal escocês e pegou a garrafa para se servir da bebida âmbar, colocou meio copo da bebida, bebeu de uma vez e colocou outra vez desta vez guardando a garrafa e foi até a cozinha onde os outros dois estavam.

— Olha ai o fujão!

— Não fugi de ninguém. — Abriu a geladeira e pegou alguns cubos de gelo e enrolou em um pano fino. — Coloca no seu rosto, vai melhorara, já tomou algum analgésico?

— Ainda não, estava olhando o estrago.

— Já vi piores. — Falou com naturalidade e bebeu um gole de sua bebida quente. — Usa essa pomada, vai cicatrizar rápido. — Abriu uma gaveta do armário do amigo e tirou a bisnaga de pomada de lá, causando confusão no olhar do mais velho. — O que foi?

— Porque ela está ai e não na maleta de primeiros socorrosw

— Aqui é mais prático quando se está sangrando e precisa ser rápido. — Os dois a sua frente arregalaram os olhos ao ouvir aquilo. — Caralho, dois sem humor aqui, vocês podem até criticar meus métodos, mas são 100% eficazes.

— Você disse que tinha um mochi para mim, estava blefando ou realmente tem?

— Oh, verdade, vou buscar só um minuto. — Deixou seu copo na bancada da cozinha e foi até o carro pegou os mochi e o refrigerante de melancia e voltou para a cozinha. — Não sei se você gosta desse refrigerante, mas foi a primeira coisa que peguei lá.

— Obrigado Kook. — Sorriu angelical para o moreno quando pegou a bolsa com as compras.

— Por nada, Yoon o próximo fim de semana quero estar livre, vou em Busan.

— Você está libre a partir de amanhã ou já se esqueceu?

— Você estava falando sério?

— Vamos combinar Jungkook, você nem queria esse emprego, sei que se resolveu com seu antigo chefe, não vou te empatar de nada. — Seguiu para as escadas subindo elas. — Não sei nem por qual razão você entrou na casa do Jimin, já que tinha a ordem de ir embora.

Jungkook também não sabia a razão por ter feito aquilo, sabia que a policia não iria tirar ele daquela forma, ainda mais ele se negando a sair, só queriam ver se estava tudo bem com o loiro, mas algo puxou ele para fazer esse ato que para muitos seria perigoso - foi perigoso para ele - tomar a frente da ação e enfrentar a policia dando ordens, ele nunca fez isso, nem mesmo quando estava na Yoozaka.

— Você saiu do emprego? — Jimin falou em um tom triste.

— Acho que sim. — Deu mais um gole de seu whisky.

— Obrigado por me ajudar lá em casa e pelos dias que você ficou ao meu lado.

— De nada, não apronta nada de louco em, você é um idol, o que fizer todos vão saber.

— Não seja preso, quero ser seu amigo e não vou te visitar na cadeia.

— Não quero ser seu amigo. — Deu o último gole do whisky e subiu para seu quarto e foi direto para o banheiro onde tomou um banho morno e relaxante, vestiu um pijama confortável e se deitou para dormir.

Durante a madrugada Jeon acordou com algo incomodando seu peito, ele suava frio e sentia que precisava tomar um ar e foi o que ele fez, se levantou da cama e foi para a varanda do quarto, queria entender a atitude do Yoongi, ele realmente tinha tirado ele do emprego? Ele estava certo, não queria trabalhar com o idol, mas gostava de proteger as pessoas, por mais irritantes que fossem, era a única coisa que ele sabia fazer desde seus 18 anos.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora