Jimin estava agoniado por ficar naquela casa tão grande sozinho, queria estar com suas roupas para passar o tempo provando elas, mesmo que não tivesse lugar para ir, já que fora proibido de mexer nas coisas do Jeon, ele precisava arrumar um passatempo.
Leu uma HQ que achou nas coisas de Jungkook, achou interessante que o moreno lia aquele tipo de conteúdo, e não se referia as HQ - ele realmente tinha uma vibe de quem gostava delas, tendo em vista os heróis que gostava - mas o gênero dela.
Tratava-se de uma HQ de boys love, e se interessou ainda mais em ler Gravitation ao ver que parecia um pouco com a sua história com o Jeon, onde um estava na carreira musical - no caso Jimin - e sofre muitos atentados por fãs de outras bandas.
Mas no caso do Park, os atentados vinha do próprio pai.
Terminou de ler e ficou deitado na cama tentando entender o que se passava na cabeça de Jungkook, uma pessoa que sempre fica afirmando sua heterossexualidade, mas que já o beijou e não recuou - ele lembrou-se desse momento da primeira noite que saíram e ficou pensando naquilo o resto da semana - tinha algumas HQ de boys love, sabia do que aconteceu com ele no passado e afirmou ter visto de perto.
De duas opções, apenas uma era certeza, ou Jungkook tentou ajudar um casal que estava apanhando ou ele era o outro cara que apanhou por beijá-lo.
"Jungkook nunca foi um nome estranho para mim, e aquele sorriso de coelho que Jungkook tem, também não é estranho, será que ele é o mesmo cara que tive algo no passado?"
Saiu de sua linha de pensamentos e decidiu ir em casa pegar algumas roupas que gostava e achava elas provocativas, queria testa o seu segurança, ele só não sabia que essa sua decisão seria tão ruim.
— Você como sempre um rato desesperado atrás de comida. — Seung falou ao ver o filho entrar na casa. — Você sabia que é assim que os ratos morrem, indo atrás de comida?
— Vim buscar o resto das minhas coisas, a essa hora você devia estar bêbado em um bar qualquer...
— Deveria, mas você me deixou sem um centavo!
— Problema seu! — Deu de ombros.
— Língua afiada hoje em Jimin, quero ver você não baixar a voz quando eu te calar!
— Cuidado com o que deseja, as vezes isso vira contra você! — Sorriu de lado sem demonstrar que por dentro tremia de medo.
Seung parecia que podia ler o filho, por isso se levantou e caminhou até ele o socando contra seu rosto próximo a boca que imediatamente abriu um corte e um outro soco foi dado rente a sobrancelha que também fez um corte maior encharcando o rosto do idol de sangue.
— Você é como uma presa com medo do predador. — Falou próximo do rosto do loiro que sentiu o ar quente sair da boca do mais belho e fechou os olhos afastando um pouco. — Tá vendo só, você está com medo, agora liga para o Suga e pede demissão, sua carreira de iol termina aqui!
— Como assim? Não vou fazer isso!
— Isso que você ouviu, como eu disse, sua carreira de idol termina aqui, se tiver sorte, apenas sua carreira acaba e não sua vida.
— Você não seria tão maluco ao ponto de tirar minha vida, né?
— Eu sou a vítima aqui filho, você surtou e tirou a própria vida, é tão simples enganar aqueles idiotas que você chama de fã. — Falava rindo desferindo socos contra o mais novo. — Agora some da minha frente e se fizer zoada, eu quebro sua cara! — Largou o filho no chão e voltou a sentar-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...