Ser ignorado já deixava o Saito irritado, mas ser não só ignorado como ser tratado com deboche pelo Jeon o deixava o dobro de irritado, e agora não era só o moreno que fazia isso, quem antes temia a ele, estava do lado do outro, Kyungsoo e os outros passaram a tratar ele com desdem e como se não ouvissem ele.
Todos da cela do Jeon fizeram um acordo para tratar o outro como se ele não existisse, e pouco a pouco esse comportamento da cela 322 foi se espalhando e logo quase todos os detentos estavam agindo de forma fria e indiferente com o Saito.
Vendo aquela situação de irritação por não ter toda a atenção para si e por não ter derrubado o Jeon ainda, deixa este ainda mais feliz, por ser exatamente o que ele queria, deixar o rapaz irritado ao ponto de não aguentar mais, ambos sabiam o ponto fraco um do outro, e já que o Saito acreditava que tinha acabado com o ponto fraco do moreno, Jungkook iria investir sem pena contra o ponto fraco de Yude.
— Espera, é sério mesmo? Você pode ir para casa ainda hoje?
— Sim, mesmo achando que não vai ser hoje, quero manter a esperança de que ainda essa noite vou dormir na minha enorme cama.
— É uma pena que não pode comemorar com seu namorado sua liberdade...
— Isso é realmente ruim, mas vou comemorar como se ele tivesse comigo.
— Isso me lembra uma coisa...
— O que?
— A gente te ajudou na sua fuga, e até hoje você não cumpriu com sua parte do acordo...
— Relaxa, vou cumprir!
— Como? Se você tiver lá fora, como vai mandar algo para dentro?
— Já disse para confiar em mim, não sou de quebrar promessas, a menos que seja realmente necessário quebrar.
— Eu acho bom!
O moreno esperou pelo horário de almoço onde poderia se encontrar com o Toshiro e conversou bastante com ele sem que ninguém notasse sua aproximação com o rapaz, durante a noite, Jungkook já estava pronto para dormir quando dois policiais chegaram em sua cela.
— Yoshida Akira, você foi liberado, levanta!
—Opa, agora! — Se levantou em um pulo. — Posso me despedir do Yude?
— Vão discutir?
— Juro que não!
— Vamos, no caminho você vai ver ele.
— Tá bom.
O moreno foi até o policial que por segurança colocou as algemas nele e seguiram em rumo a porta da prisão, e de fato eles encontraram Yude no caminho, o rapaz passava já para ir em direção a sua cela quando notou o Jeon.
— Fez merda de novo?
— Não, mas diferente de você, eu estou indo para casa. — Sorriu vitorioso. — O chefe não liga para a gente, é?
— O que? Como você tá indo para casa?
— Simples, sendo inocente, ah e antes que eu me esqueça, sabe o que é melhor em ganhar a liberdade?
— O que?
— Dormir com o Jimin hoje a noite!
— C-como assim?
— Pois é, você fracassa até nas missões que você mesmo cria, patético! Espero não te ver nem na próxima vida, bons sonhos vivendo seu inferno, Yude!
O Jeon foi ordenado a andar e ele saiu rindo do escândalo que o outro fazia em saber que Jimin estava vivo, e que o moreno estava saindo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...