Capítulo 21

388 56 11
                                    


Escorado na porta da cozinha, Yoongi observava o seu saeng tranquilizando o idol e se abrindo um pouso sobre si para o loiro, se sentiu orgulhoso, embora ainda faltasse muita coisa, essa era a primeira vez que viu Jungkook falar sobre o dia que pintou seu quadro, e sabia que tava próximo do moreno contar sobre sua protegida.

Ainda queria ver Jungkook amolecer o coração e perdoar Jimin sobre o passado dos dois, Yoongi sabia que Jimin não tinha culpa, muito menos o Jeon, todo o culpado era o pai do Park que não aceitava o filho que tinha. 

E indiretamente e internamente Jungkook também sabia disso, mas ainda sentia receio sobre aquele dia e o dia em que decidiu que toque físico só no ato sexual ou a menos que ele tivesse que tocar na outra pessoa para ajudá-la ou socorrê-la.

— Você foi incrível ontem, Jimin estaria perdido uma hora dessa senão fosse por você.

— Foi preciso, estou pensando em levar ele comigo.

— Para o Japão ou Busan?

— Minha casa, fiz um quarto para ele.

— Aah, se você achar que vai dar certo, não vejo problema, o bom é que você fica mais perto dele e de olho, mas já falou com ele sobre?

— Não, tenho coisas em Busan para resolver, quero focar nisso primeiro.

— Por que não leva ele também?

— Tá doido? Ele iria estragar meu fim de semana.

— Jungkook, quando você vai deixar esse maldito orgulho de lado e assumir que era ele, é ele e sempre vai ser ele?

— Não é orgulho.

— A não? E é o que então? Você nem se quer perdoou o garoto e olha que ele não teve culpa de nada.

— Agust, eu não quero me envolver com ninguém, principalmente se esse alguém for ele, não existe amor no meu dicionário, você sabe disso.

— Você quem sabe, vou ver como ele está te vejo na segunda, tenha uma boa viagem.

— Obrigado, se acontecer alguma coisa com ele me liga, e saiba, você vai ser o responsável, aceite as consequências!

— Pode deixar herói. — Falou indo em direção à porta do quarto. — Ah, tem uma coisa para você levar para sua mãe lá embaixo, não esquece de pegar!

— Já peguei, agora oficialmente até segunda. — Jungkook falou descendo as escadas e sumiu porta afora.

— Tá acordado, Jimin? — Bateu na porta e esperou a permissão antes de entrar.

— Não consegui dormir, na verdade... Um tal de Choi falou comigo e não quero responder, tô com medo.

— É o amigo que Jungkook falou ontem, ele vai ajudar você. — Sentou na cama. — Se eu fosse você não mexeria na coleção de bonequinhos dele.

— São tão fofinhos, os heróis foram a primeira coisa que fez ele relaxar um pouco comigo.

— Ele ama esse universo, mas tem apego gigante com aqueles que estão no alto, então nem pense em tocá-los.

— Tudo bem, não vou mexer. — Sentou-se junto ao mais velho com as mãos nos joelhos. — Você conhece a família dele?

— Só o irmão quando foi uma vez em Nishinomiya visitar ele, quer fazer alguma coisa, enquanto o sono não vem? — O idol apenas concordou em sorrindo e seguiu o Min até a sala para assistirem algo.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora