A Festinha

12 2 0
                                    


Após um dia emocionante, fui descansar e acordei renovada ao amanhecer do dia. Acordei, escovei os dentes e me arrumei antes de descer para o jantar. Procurei por meu primo bryan mas não o encontrei, conclui que Bryan não estava à em casa, então fui à cozinha. Nesse momento, meu celular vibrou; era Bryan avisando que tinha ido à cidade preparar as coisas para a festa de hoje a noite.

Respondi com um simples joinha, desliguei o celular e me deparei com um verdadeiro banquete na mesa. Passei a me perguntar como conseguiria comer tudo aquilo sozinha. Ao notar Agnes saindo, perguntei para onde ela ia. Ela explicou que estava de folga e voltaria no dia seguinte para organizar a bagunça. Convidei Agnes para comer junto a mesa, e ela aceitou, resultando em um breve diálogo enquanto o tempo passava.

Bryan chegou com várias sacolas, e Simão, o motorista, trouxe ainda mais. Perguntei para que era tudo aquilo, e Bryan, sorrindo, disse que explicaria mais tarde. Logo em seguida, duas decoradoras chegaram, indicando a grandiosidade do evento. Bryan e eu tivemos uma rápida conversa no jardim sobre os detalhes da festa.

Enquanto as decoradoras trabalhavam, percebi que a noite chegava rapidamente. Decidi tomar um breve banho e escolher minha melhor roupa, pensando nos ricos amigos de Bryan. Encontrei um lindo vestido vermelho no guarda-roupa, peguei um salto preto, um colar, fiz um penteado e desci. Para minha surpresa, a casa estava lotada.

Fui até o jardim, sentindo a brisa suave da noite acariciar meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o jardim, sentindo a brisa suave da noite acariciar meu rosto. Bryan estava lá, observando as estrelas enquanto a movimentação da festa começava a se desenrolar ao redor de nós.

 Bryan estava lá, observando as estrelas enquanto a movimentação da festa começava a se desenrolar ao redor de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversamos rapidamente sobre como a festa seria e as expectativas para a noite. Bryan, com aquele brilho nos olhos, explicou os detalhes da organização, apreciando a decoraçao que aquelas decoradora criaram.

Enquanto Bryan continuava sua explicação, percebi que a casa estava se enchendo de risos e conversas animadas. A energia era contagiante, e a antecipação para a festa só crescia.

eu me afasto de bryan, naquela noite pulsante de ritmo envolvente de uma musica viciante, encontrava-se encostada em uma plataforma, absorvida pela melodia chiclete que invadia o espaço. Eu me permitia dançar lentamente, procurando não atrair muita atenção, mas então, meus olhos se perderam nos do garoto misterioso.

Trocar olhares intensos foi como desvendar um enigma, uma conexão que transcendia a música que nos envolvia. Continuava a dançar, mantendo aquele contato visual intrigante, perdendo-me em pensamentos onde eu elogiava silenciosamente sua beleza e encanto magnéticos.

Foi quando percebi, de forma sutil, o garoto misterioso indicando para que eu o seguisse. Uma faísca de curiosidade incendiou minha mente, e, com um sorriso cativante, decidi embarcar na jornada daquele encontro improvável, onde a dança se estendia para além da música, traçando os passos de uma noite cheia de mistérios.

Curiosa, eu olho ao redor antes de decidir seguir o garoto misterioso. Navego pelo ambiente até alcançar o fundos, onde ele me aguarda, recostado na varanda. Nossos olhares se encontram, e, de maneira gentil, ele pega na minha mão.

-Qual é o seu nome?

Respondo com um sorriso tímido, e, com breves palavras, pergunto o nome dele. Antes que ele possa responder, uma voz raivosa interrompe o momento. Barbara, a ex-ficante de Felipe, surge inesperadamente, criando uma atmosfera tensa e carregada de surpresas.

Barbara (com raiva): Felipe, sério que você está trocando olhares com essa aí? O que ela tem que eu não tenho?

Eu e Felipe ficamos surpresos com a aparição de Barbara. Felipe tenta explicar, mas Barbara continua:

Barbara: (apontando para Luna) Eu não sei o que você vê nela, mas eu vou te dizer uma coisa, você vai se arrepender de ter me deixado.

eu, desconfortável, observo a tensão entre Felipe e Barbara, sem saber como reagir a essa reviravolta inesperada.

Bryan chega à cena com um sorriso amigável ao ver Felipe.

Bryan: Fe, meu amigo! Que saudades, cara! Vejo que você já conheceu a Luna, minha prima. Ela chegou hoje, estávamos esperando por vocês.

Felipe, aliviado com a chegada de Bryan, o cumprimenta calorosamente. Enquanto observo a interação entre os dois, tento entender o contexto desse encontro inesperado.

Bryan, animado, convida felipe pepara dar uma volta.

Bryan: E aí, Fé, que tal darmos uma volta? Tenho algumas novidades pra contar.

Felipe olha para mim e pergunta se quero me juntar a eles. Educadamente, recuso.

Felipe: Luna, vem conosco?

Luna: Já estou indo, aproveitem.

Enquanto Bryan e Felipe se afastam, eu fico no jardim. De repente, Barbara se aproxima com uma expressão desafiadora.

Barbara: Escuta bem, garotinha. Fique longe do Felipe. Se não, vai se ver comigo.

Surpresa, observo Barbara se afastar, deixando um clima tenso e cheio de incertezas no ar.

No entanto, minha tranquilidade é interrompida quando Bryan e Felipe retornam ao jardim, rindo e compartilhando algo que parece uma piada interna. A presença deles ilumina o ambiente, afastando momentaneamente a sombra deixada por Barbara.

Bryan, percebendo meu semblante curioso, se aproxima com um sorriso.

Bryan: Luna, você precisa conhecer mais pessoas por aqui. Felipe é um cara incrível, e temos uma galera bem animada. Vamos, junte-se a nós!

Assinto com um sorriso, disposta a deixar os alertas de Barbara para trás e aproveitar a noite ao lado de novos amigos. Afinal, quem sabe o que essa noite em Seultown reserva para mim.

Após aquele clima chato com Barbara, decidi afastar-me e fui até a pista de dança para tentar esfriar a cabeça. Ao entrar na pista, comecei a dançar, tentando deixar para trás a tensão da situação. Logo, percebo Felipe me olhando, dançando no ritmo da música, "Steal the Show". Meus olhos encontram os dele, e um sorriso de canto se estampa em meu rosto. Ele responde com um sorriso, e ali, no meio da pista, um clima se estabelece entre nós.

A intromissão de Barbara nos nossos olhares não foi o suficiente para nos deter. Com um olhar furtivo, dou uma piscada para Felipe antes de sair da pista. Decido ir até o bar para pegar meu último drink, mas, ao pensar na situação, decido não deixar Barbara se aproximar do garoto que, claramente, está interessado em mim, assim como eu estou nele.

Me aproximo do DJ e peço uma música animada. No som, começa a tocar "How Deep For Love", afastando as pessoas que estavam bloqueando a passagem para a pista. Ao chegar lá, começo a dançar, formando um círculo ao meu redor. As palmas e gritos da multidão ecoam enquanto arraso na pista. Olho de relance para Barbara, que parece frustrada e derrotada.

Dancei por horas até decidir sair da pista. O povo ao meu redor aplaude e grita meu nome, "Luna! Luna!". Lembro-me de ter sorrido antes de sentir minha visão se distorcer e tudo ficar preto. Desmaiei, mas antes de perder completamente a consciência, um braço forte me segura, e finalmente, tudo se apaga.

𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora