Uma semana havia se passado desde os acontecimentos anteriores, e o plano meticulosamente montado parecia estar prestes a se desenrolar conforme o esperado. Enquanto isso, Felipe havia mergulhado fundo no passado de Bárbara, em uma investigação que revelou uma peça-chave até então desconhecida: seu ex-namorado, Nick, agora residia na cidade.
Mais surpreendente ainda, descobrimos que Nick havia se tornado detetive particular, uma descoberta que poderia ser a chave para desvendar os mistérios que nos cercavam
Após a breve conversa telefônica, a sensação de alívio se espalhou entre nós enquanto comemorávamos o sucesso da primeira fase do plano.
A confirmação do encontro às 19:00 nos dava uma janela de oportunidade para avançar em nossa busca por respostas.
Com os preparativos em andamento, mal podíamos esperar para nos encontrar com Nick e começar a desvendar os segredos que envolviam Bárbara e o desaparecimento de Luna."
Nick: Alo??
Felipe: Ola, falo com Nick Flat?
Nick: Sim, é ele mesmo. Quem deseja?
Felipe: Oi, prazer. Chamo-me Felipe Zurck. Gostaria de contratar seus serviços.
Nick: Assim, é um prazer conhecê-lo.
Nick: Podemos nos encontrar hoje mais tarde em uma lanchonete local para conversarmos, pode ser?
Felipe: Sim, claro, podemos sim.
Nick: Às 19:00, por favor, sem atrasos.
Nick desliga a ligação. Eu e Felipe comemoramos por uma parte do plano ter dado certo.
então a noite chegou felipe se aprontou e assim partimos para o restaurante onde marcou eu iria esperar no carro enquanto o fe entraria e conversaria com o tal nick eu estava disposto mais que todos acabar de vez com a vida de barbara
Felipe e eu chegamos ao restaurante ás 18:55. Decidi ficar no carro, observando os arredores com cautela, enquanto Felipe entrava. Através do vidro, eu podia ver o interior iluminado suavemente e ouvir o murmúrio das conversas que preenchiam o ambiente.
Notei Felipe se dirigindo a um homem com a silhueta misteriosa sentado sozinho em uma mesa afastada. Pela descrição, deduzi que aquele podia ser o tal nick. Felipe caminhou até a mesa e, antes que eu pudesse pensar mais sobre o que aconteceria a seguir, vi os dois conversarem.
Felipe Version...
Felipe: Caro Nick, é um ilustre prazer estar aqui com vocÊ . ( Tentei ser Simpático)
NIck: Olá. Obrigado, mas vamos logo ao que interressa. Sou muito ocupado e não tenho tempo para conversas paralelas.
Felipe: Oh, ok, Descupe.
Felipe: Então, vim falar sobre uma pessoa que talvez seja do seu interresse, chamada Barbara Roll.
Na Hora que terminei minha frase, os olhos de Nick se arregalaram. Estranhei sua reação. Antes que eu pudesse falar ou me mover, ele saca uma arma e aponta discretamente em direção a minha cintura, sem chamar atenção pois o lugar estava cheio. Eu logo me assusto.
Nick: O que é isso, vocÊ é algum tipo de espião?
Felipe: Não, eu não sou. ( Digo, assustado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘
RomanceAos 17 anos, Luna muda-se para Seultown após problemas familiares, vivendo com seu primo Bryan. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Felipe. A amizade entre eles evolui para algo mais, desafiando Luna a reavaliar suas escolhas e definir seu...