Após assistir ao desfile e concentrar-me no momento presente, decidi que era hora de seguir em frente com meu plano. Deixando discretamente o local, dirigi-me ao camarim para me preparar. Peguei o vestido que havia comprado na loja da Sra. Delphine e o vesti cuidadosamente.Enquanto ajustava cada detalhe do meu traje, minha mente estava focada no que viria a seguir. Sabia que este era o momento crucial para colocar meu plano em ação e finalmente obter minha vingança contra Barbara e seu pai. Com determinação, respirei fundo e me preparei para fazer minha entrada triunfal.
Com tudo pronto e o pendrive contendo todas as provas em mãos, pedi a Patrick que me anunciasse. Era o momento crucial em que a família Roll iria ruir.
Com o coração acelerado e a determinação em mente, aguardei ansiosamente pelo momento de fazer minha entrada. Este seria o instante em que minha vingança finalmente se concretizaria e a verdade viria à tona para todos verem
Patrick: ok galera pedirei um pouco de silencio pois anunciarei uma entrada muito importante para a nossa festa a embaixadora e afitria da nossa linda e magnifica festa!! com voces Luna montclear.
Todos ficaram de boca aberta enquanto eu descia com todo o rancor, olhando para Bárbara e Sr. Roll. Meu retorno foi impactante. Logo pego o microfone e falo:
Luna: Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!
Todos aplaudiram minha volta. Bárbara me olhava com um olhar raivoso e rancoroso. Sentei-me sobre a mesa e apenas esperei o momento certo para que os vídeos fossem mostrados a todos, revelando o que a família Roll realmente era.
A festa estava lotada, e tudo estava lindo. Mas o que eu não esperava era a presença de Felipe. Quando me dei conta de que ele também estava lá, ele estava lindo como sempre. Nossos olhares se cruzaram e ele foi se aproximando de mim. Eu estava com borboletas no estômago; nunca senti aquilo antes, só quando... Chega, melhor eu parar.
Felipe: Luna, você está linda! Que bom te ver por aqui!
Luna: Obrigada, você também está muito elegante para a ocasião. Mas o que te traz aqui?
Eu estava curiosa para saber o que ele estava fazendo ali, pois foi Bárbara quem arruinou sua vida por completo – ela e seu pai. Fiquei na dúvida sobre o que ele fazia ali, mas Felipe, como sempre inconveniente, não revelava o real motivo. Mal sabia ele que eu estava disposta a descobrir.
Fiquei ali com Felipe por alguns minutos. Eu estava gostando de sua companhia; ele me fazia bem. Mas algo dentro de mim me dizia para esquecer essa história. Eu deveria focar em mim e não me prender a um relacionamento, ainda mais com essa história de vingança, etc. Eu não estava com cabeça para isso. Além de tudo, tem Lyon e Geovanna, que ainda não me desceu essa história de casamento.
Bom, estava tudo ótimo, mas estava mais do que na hora do mundo ver a farsa de Bárbara. Subi ao palco com toda minha determinação e coragem e comecei um discurso.
Luna: Boa noite a todos. Bom, não quero atrapalhar a noite de vocês, mas já atrapalhando, tenho um convite para todos. Preparei uma surpresa para esta festa maravilhosa. Vou lá atrás para finalizar os preparativos, e logo vocês vão se impressionar.
Com um sorriso misterioso, me afastei em direção aos bastidores da festa, assumindo a identidade de Nina Lesley. Quando estava prestes a colocar meu plano em ação, fui interrompida por Felipe. Fiquei impressionada; ele estava nervoso, como se soubesse de tudo. Permanecemos em silêncio, olhando um para o outro com expressões desafiadoras.
Felipe: Pare com isso, Luna. Você não é assim. O que está acontecendo?
Luna: Do que você está falando? Meu nome é Nina, eu não sei quem é Luna!
Felipe: Chega, eu já sei de tudo que você está prestes a fazer. É loucura, pense no futuro!
Luna: Futuro? Por acaso você está olhando ao seu redor? Olha o que essa família fez comigo. O que estou fazendo é pouco diante do que eles fizeram.
Felipe: Não dá para buscar justiça sem escândalo. Vem comigo, eu sei como resolver.
Luna: (se soltando de Felipe) Já chega! Você não é ninguém para cuidar da minha vida. Sai já daqui, eu cuido disso!
Felipe, sentindo que estava segurando minhas mãos, logo as solta, olha para mim e diz:
Felipe: Ok! Cada um com sua vida. Não me procure mais.
Logo após ele dizer aquelas palavras que pareciam facas me atravessando, mas eu não poderia voltar atrás. Coloquei o pendrive com todas as provas incriminando a família Roll de Nina Lesley. Fui a público, olhando para todos incrédulos com as imagens passando no telão. Logo tirei meu disfarce e voltei a ser a oficial Luna Montclear. Barbara levanta furiosa e Sr. Roll também.
Sr. Roll: Que baixaria é essa? Desliguem já essa pouca vergonha! (Furioso)
Barbara: Sua ratinha, eu vou acabar com a sua vida! (Furiosa)
Barbara tentou vir para cima de mim, mas não teve chance, meus seguranças a bloquearam. Logo após todo esse caos e esse desmascaramento, a festachegou ao fim.
Os convidados todos foram embora, a polícia havia prendido Sr. Roll. Eu havia conseguido o que estava prometendo há meses: acabar com a família Roll. Por dentro, eu estava me sentindo privilegiada e conquistada, mas uma coisa mexia comigo: Felipe. A grosseria com a qual eu havia falado com ele, onde ele havia ido após nossa discussão, mas enfim, eu deixei aquilo de lado.
Um pouco, eu tinha que me preocupar com minha família, minha felicidade, entre outras coisas. Fui para casa com aquela notícia maravilhosa de que a família Roll havia perdido todos os nossos bens e que tudo era nosso novamente.
Meus pais e Lyon vieram me abraçar, tudo ao meu redor entrou em câmera lenta. Eu estava realizada e novamente iria recomeçar um novo ciclo.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘
عاطفيةAos 17 anos, Luna muda-se para Seultown após problemas familiares, vivendo com seu primo Bryan. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Felipe. A amizade entre eles evolui para algo mais, desafiando Luna a reavaliar suas escolhas e definir seu...