As horas passavam rapidamente enquanto eu trabalhava, e finalmente chegou o momento de ir para casa e me preparar para o encontro com Miguel. Ainda não conseguia acreditar que aceitei o convite, mas precisava me distrair e ver onde isso me levaria.
Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e comecei a me arrumar. Escolhi um vestido elegante, mas não muito chamativo, e me maquiei levemente. Olhei no espelho, tentando sentir alguma confiança. Finalmente, estava pronta.
Quando o relógio marcou 19:00, Miguel chegou para me buscar. Fomos até um restaurante charmoso e elegante. Durante o jantar, conversamos, flertamos e aproveitamos a comida deliciosa. Miguel era encantador e fazia de tudo para me fazer sorrir.
Então, para minha surpresa, Miguel puxou uma pequena caixa do bolso. Meu coração acelerou. Ele a abriu, revelando uma aliança.
Luna: Miguel, eu... ( comecei, mas não consegui terminar a frase.)
O silêncio que se seguiu foi constrangedor. Miguel parecia confuso e um pouco machucado. Eu tentei encontrar as palavras certas, mas tudo estava acontecendo rápido demais.
Luna : Eu preciso pensar sobre isso, disse finalmente. Está tudo acontecendo muito rápido. Eu... eu não sei.
Miguel pareceu entender, mesmo que com um toque de decepção nos olhos.
Miguel: Tudo bem, Luna. No seu tempo. Eu só quero que você seja feliz, ele disse suavemente.
Pedi para ir embora, sentindo uma mistura de culpa e alívio. Miguel se lamentou por ter precipitado as coisas e pediu desculpas, mas eu disse a ele que a culpa não era dele. Havia muita coisa acontecendo na minha vida agora e eu não tinha cabeça para um relacionamento.
Ao chegarmos em casa, Miguel pediu pelo menos um beijo. Eu sorri, aproximei-me e dei um beijo nele. "Boa noite, Miguel," sussurrei, antes de sair do carro.
Subi para o meu quarto, tomei um banho relaxante, tentando lavar as preocupações do dia. Depois, me deitei na cama e adormeci quase imediatamente, exausta, mas com a mente ainda girando com os eventos da noite.
O dia amanheceu com a casa em um alvoroço de preparativos para o casamento. Enquanto todos estavam ocupados se arrumando e organizando os últimos detalhes, avistei Lyon meio abatido à beira da piscina. Decidi ignorá-lo.
Sei que minhas escolhas têm consequências, e não quero me envolver em mais drama do que já estou lidando. Optei por focar em mim mesma e em encontrar um pouco de paz interior.
Minha mãe veio me perguntar qual roupa eu usaria para o casamento.
Respondi que nem sabia se iria, pois talvez tivesse um compromisso.
Ela rebateu, perguntando se esse compromisso era mais importante do que a festa de casamento do meu meio-irmão, considerando toda a importância familiar do evento.
Para encerrar aquela discussão, disse que iria, mas ainda estava indecisa se realmente compareceria.
horas se passaram e finalemente a hora do casamento chegou Lyon estava radiante, e a atmosfera estava impregnada de alegria e expectativa. Enquanto eu observava a cerimônia do fundo da igreja, uma mistura de emoções tomou conta de mim. Por um lado, estava feliz por Lyon encontrar sua felicidade, mas por outro, sentia um aperto no peito ao ver o homem que um dia pensei ser meu.
O momento em que Lyon e Geovanna trocaram votos foi tocante, e mesmo com todas as minhas incertezas, não pude deixar de sorrir ao testemunhar o amor deles. Enquanto a cerimônia se desenrolava, eu me pegava pensando nos meus próprios anseios e no que o futuro me reservava.
Após a cerimônia, todos se dirigiram para a recepção, onde o clima era de festa e comemoração. Eu me mantive discreta, cumprimentando os convidados e tentando não chamar muita atenção para mim.
Durante o meio da festa, quando todos estavam mergulhados na alegria e na celebração, algo inesperado interrompeu a harmonia do momento. De repente, o som estridente de sirenes invadiu o salão, seguido pelo barulho de portas sendo arrombadas. Confusão e pânico tomaram conta do ambiente quando um grupo de homens mascarados invadiu a festa.
Eu me viro em choque, incapaz de entender o que estava acontecendo. Antes que pudesse reagir, sinto um forte puxão em meu braço e, em questão de segundos, sou arrastada para fora do salão, para a escuridão da noite.
O ar frio da noite bate contra o meu rosto enquanto sou empurrada para dentro de um carro em alta velocidade. Estou atordoada, incapaz de processar completamente o que está acontecendo. Enquanto o veículo se afasta, percebo que fui sequestrada, arrancada do meio da festa de casamento de Lyon.
Meu coração está acelerado, e uma sensação de terror se instala em mim enquanto tento desesperadamente entender o que está acontecendo e quem são esses homens que me levaram. Enquanto o carro continua a correr pela noite, estou mergulhada em uma mistura de medo, confusão e determinação para sobreviver a essa terrível situação.
Sinto uma forte pancada na cabeça, seguida por uma onda de escuridão que me envolve. Minha mente gira em confusão enquanto sou dominada por uma sensação de vertigem e desorientação. Quando recupero a consciência, estou cercada pela escuridão sufocante de um ambiente desconhecido.
Conforme minha mente começa a se clarear, meus olhos lutam para se ajustar à escuridão ao meu redor. Lentamente, reconheço a figura de Barbara, parada ali diante de mim, seu olhar carregado de desprezo e triunfo.
Meu coração começa a bater mais rápido enquanto tento entender o que está acontecendo. Estou acorrentada a uma parede úmida e fria em um cativeiro sombrio. A presença de Barbara traz uma enxurrada de emoções conflitantes, desde o medo até a determinação.
Lyon Monteiro Version ;
Na festa, tudo parecia estar indo conforme o planejado. Os convidados estavam encantados com a cerimônia, a decoração estava impecável e a música preenchia o ambiente com uma aura mágica. Eu deveria estar completamente feliz, afinal era o dia do meu casamento. No entanto, não conseguia tirar a sensação de preocupação da minha mente. Luna não estava à vista, e algo dentro de mim me dizia que havia algo errado.
Enquanto estava no meio da festa, aproveitando a felicidade do momento, fui surpreendido pelo som estridente das sirenes. Olhei ao redor com incredulidade quando homens mascarados invadiram o salão, espalhando caos e terror. Meu coração disparou quando vi Luna sendo arrastada para fora, sua figura desaparecendo na escuridão da noite.
Um turbilhão de emoções me invadiu: choque, medo, determinação. Eu sabia que não podia ficar parado enquanto ela estava em perigo. Minha mente se moveu rapidamente, planejando cada passo que precisava dar para encontrá-la e trazê-la de volta a salvo.
Cada segundo que passava era uma tortura, mas eu me recusei a desistir. Prometi a mim mesmo que faria tudo em meu poder para trazer Luna de volta para casa, onde ela pertencia. Meu amor por ela me impulsionava a superar qualquer obstáculo, a enfrentar qualquer perigo, se fosse preciso, para mantê-la segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘
RomanceAos 17 anos, Luna muda-se para Seultown após problemas familiares, vivendo com seu primo Bryan. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Felipe. A amizade entre eles evolui para algo mais, desafiando Luna a reavaliar suas escolhas e definir seu...