Descobertas Iniciais

5 1 0
                                    


se passaram duas semanas desde todos os casos...

Assim que acordo com o sol batendo em minha janela, percebo um som de algo batendo no vidro. Estranhando, decido levantar para averiguar o que era. Vejo pequenas pedrinhas sendo jogadas em direção ao meu quarto e presumo que sejam as crianças do condomínio fazendo travessuras. Porém, ao me aproximar da janela para verificar, tenho uma surpresa. Não são as crianças, mas sim Felipe.

Sinto um misto de surpresa e susto quando vejo Felipe escalando minha janela. Antes que eu possa processar completamente a situação, acabo soltando um grito de susto e desmaio diante da cena inesperada.

Após despertar calmamente, minha visão estava distorcida e embaçada. Ao redor, reconheci minha mãe, Lyon, Felipe, Geovanna e Gabriel, todos tentando me acordar após o incidente. Finalmente, recobrei minha consciência, e todos soltaram suspiros de alívio.

Levantei-me completamente e retornei ao meu quarto, seguida por Felipe. Ao entrarmos, abracei-o com saudade e demos um beijo. O calor do momento rapidamente aumentou, e em meio à paixão, nossas roupas foram deixadas de lado. e eu e felipe estavamos nos amando deitados sobre a cama.

horas depois...


Depois de semanas sem nos vermos, eu e Felipe finalmente estávamos juntos novamente. Parecia que a distância só aumentava a paixão entre nós, e eu estava completamente louca por ele. No entanto, minha vida estava repleta de acontecimentos turbulentos, e decidi focar em minha vingança, que já estava mais do que na hora.

Assim, deixei Felipe um pouco de lado e comecei a investigar a vida dos Rool. Dia e noite, fui ganhando a confiança de Barbara, e os dias foram passando rapidamente. Até que chegou o grande dia, depois de quatro semanas. Acabei indo levar um café até a sala do chefe, e, antes de entrar, peguei os dois em uma pequena discussão. A porta abafava suas vozes, então não conseguia entender o que estavam dizendo. Não tive escolha senão bater na porta e pedir licença para entrar. Ao fazê-lo, eles se calaram subitamente.

Deixei rapidamente o café e me retirei, mas a dúvida ainda pairava no ar. Finalizei o dia exausta, indo para casa carregando o peso do cansaço físico e emocional.

chegando em casa e arrumando minha bolsa percebi que havia esquecido meu celular nas depedencias da empresa entao decidi voltar mais nao sabia que uma surpresa me aguardaria...

Observando cuidadosamente, percebi que o Sr. Rool estava conversando animadamente com a secretária, e parecia que entre eles havia uma relação além do profissional. Fiquei chocada com a descoberta, mas ao mesmo tempo vi uma oportunidade de ouro para prejudicar a família Rool.

Sem perder tempo, corri para o meu armário, peguei meu celular e comecei a gravar discretamente toda a conversa. Cada palavra, cada gesto, tudo foi registrado meticulosamente. Aquilo seria uma parte crucial para a minha vingança.

Com a evidência em mãos, senti uma mistura de excitação e determinação. Estava pronta para usar essa informação para desmascarar os Rool e recuperar o que era meu por direito. Era o primeiro passo para a minha vingança, e eu não iria parar até conseguir justiça.

Dois Dias Se Passaram...

Enquanto o salão da festa fervilhava com a agitação dos preparativos, eu me via imersa em um turbilhão de pensamentos sobre como executar meu plano. A multidão do lado de fora, as cercas de proteção e a presença da polícia aumentavam a tensão no ar. No entanto, mantive minha compostura e concentrei-me em minha missão.

Quando Barbara me chamou para ajudá-la com os preparativos da festa, vi uma oportunidade perfeita para me infiltrar ainda mais em seu círculo de confiança. Aceitei prontamente, escondendo minha verdadeira intenção por trás de um sorriso no rosto. Minha tarefa incluía ajudar com sua roupa, a playlist de músicas e a parte de mídia da festa, esta última sendo especialmente crucial para os meus planos.

Partimos para a loja da Sra. Delphine em busca do vestido perfeito para Barbara. Entre os modelos, um vestido vermelho chamativo capturou minha atenção. Instantaneamente, visualizei-me usando aquele vestido para fazer minha entrada triunfal na festa, deixando todos os presentes perplexos com minha presença. Era o começo de uma noite que mudaria tudo.

A escolha do vestido vermelho era mais do que apenas uma decisão de moda; era uma declaração de intenção. Enquanto ajudava Barbara a experimentar diferentes opções, eu sabia que aquele vestido seria a chave para chamar a atenção e garantir que meu plano se desenrolasse conforme o planejado.

Com o vestido escolhido e todos os detalhes da festa organizados, o grande momento estava próximo. Enquanto me preparava para a festa, sentia uma mistura de nervosismo e determinação. Eu sabia que não podia vacilar; tudo dependia de mim para garantir o sucesso da minha vingança.

Com minha escolha por uma roupa básica, entrei na festa como Nina Lesley, mantendo minha identidade oculta como Luna Montclear. Os flashes dos fotógrafos iluminavam o salão, enquanto celebridades da moda desfilavam por entre os convidados.

Confiante em meu disfarce, ajustei minhas argolas nas orelhas e me misturei entre os presentes. Era crucial permanecer discreta, observando atentamente cada movimento ao meu redor enquanto me movia pela multidão.

Enquanto a festa transcorria elegantemente, com músicas escolhidas a dedo por mim tocando na playlist, eu estava focada no meu papel como responsável pela parte de mídia do evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto a festa transcorria elegantemente, com músicas escolhidas a dedo por mim tocando na playlist, eu estava focada no meu papel como responsável pela parte de mídia do evento. Enquanto as modelos se preparavam nos camarins, entrei para ajudar, garantindo que cada detalhe estivesse impecável. Fiquei encarregada de retocar maquiagem, ajustar roupas e oferecer apoio às modelos, tudo isso enquanto mantinha meu verdadeiro objetivo em mente.

À medida que o desfile se aproximava, a tensão no ar aumentava. Era a hora de brilhar, e eu estava determinada a fazer isso acontecer. Enquanto as modelos se alinhavam nos bastidores, eu cuidava dos últimos detalhes, certificando-me de que tudo estivesse perfeito para a passarela.

Ouvindo Patrick, o diretor do desfile, chamar todos para seus lugares, percebi que o momento estava próximo. Com apenas 10 segundos para o início do desfile, me apressei para me preparar e garantir que tudo estivesse pronto para o grande momento. Era chegada a hora de colocar meu plano em ação.

𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora