Após nosso clima ficar quente, Bryan acaba interferindo, reclamando que estamos perdendo tempo procurando uma simples carta. Eu e Felipe sorrimos, saindo debaixo da mesa. Bryan fica meio sem graça, e a partida logo se encerra. Ficamos no tédio por um tempo até que percebo que o clima está quente, então dou a ideia de fazermos uma pool party, mas apenas nós, sem todas aquelas pessoas apenas nossos amigos.
Todos concordam animadamente, e começamos a nos preparar. Arrumamos trajes de banho, pegamos toalhas e nos dirigimos para a piscina. O sol está brilhando, e a atmosfera fica descontraída, conversamos e aproveitamos o tempo juntos.
Felipe, então, sugere um churrasco improvisado, e Bryan se oferece para preparar a comida. Enquanto isso, eu e Felipe compartilhamos momentos descontraídos, nadando e curtindo a piscina. A tarde se desenrola em risadas, brincadeiras e boa companhia. Ao pôr do sol, reunimo-nos ao redor de uma fogueira improvisada, continuando a aproveitar a noite juntos.
O pessoal chegou pela tarde, e fizemos uma pequena pool party. Estávamos ali, churrascando e curtindo a piscina. Eu ainda estava com minha roupa casual quando Bryan, da piscina, grita:
Bryan : Vem, Luna, está divertido aqui!
Eu estava conversando com Jacob, então, de longe, disse a ele que estava bem e preferia ficar ali na espreguiçadeira.
Felipe me olha e depois para Jacob com uma expressão desconfiada e um leve toque de irritação, mas com discrição. Barbara, percebendo toda essa situação, se aproveita para ir ao lado de Felipe e me provocar. No entanto, acabei nem ligando, já que a conversa com Jacob estava interessante e divertida, mas sem segundas intenções.
Após minutos longos de conversa, a primeira rodada de carnes estava pronta. Decidi ir até a mesa para pegar, mas, quando menos espero, Bryan, Lia e Lucca me pegam no colo e me jogam na piscina. A água fria me surpreende, mas logo todos começam a rir, e eu também entro na brincadeira. A noite continua animada entre risadas, boa comida e a companhia dos amigos.
Decidi sair da piscina depois de estar nela a tarde quase toda. Pensei em ir até o quarto para me trocar e ficar confortável. Peguei a toalha que estava sobre a espreguiçadeira e me sequei. No caminho para a sala, Felipe me segue, e ali flui um rápido e cansativo diálogo. Parecia que ele estava com ciúmes, mesmo sem termos nada ainda. Não perdi a chance de provocar e citar Barbara na conversa. Ele disse que ele e Barbara não têm nada, enquanto eu parecia estar interessada em Jacob. Eu disse a ele para ficar sossegado, que jamais eu iria ficar ou ter segundas intenções com Jacob, pois ele era apenas meu amigo.
Perguntei a Felipe se ele tinha terminado seu recado, e ele disse que sim. Antes de subir até meu quarto, Felipe me agarra pelo braço e diz que tem algo para me dizer. Ele expressa seus sentimentos por mim, e antes que eu possa dizer alguma coisa, ele me beija. Mas não era qualquer beijo; era um beijo sentimental e romântico. O clima foi esquentando, então subimos para meu quarto nos beijando no caminho. Fechei a porta, fomos para a minha cama, sentamos, e nos beijamos mais e mais. O momento se torna intenso e cheio de emoções.
No calor do momento, Felipe tira sua camisa, e o clima fica mais apimentado, pois achei que algo a mais pudesse acontecer além do beijo. Contudo, antes que pudesse avançar para algo mais, ouvimos a irritante voz de Barbara chamando por ele lá embaixo. Felipe veste novamente sua camiseta, e terminamos ali, evitando que as coisas fossem além.
Após me arrumar, desço novamente, e vejo Barbara me olhando com um olhar desafiador e raivoso. Nem liguei, estava tocando uma playlist incrível na caixa de som, então influenciei a todos a se juntarem à dança. Começamos a dançar, e mesmo Barbara, com seu olhar desprezível, logo percebeu que ficaria de fora se não se unisse a nós. Ela acabou se juntando ao grupo, e dançamos por alguns minutos animados.
Para finalizar a noite, fomos todos à sala assistir à FlixTV, e cada um ficou encarregado de uma tarefa.
Após a dança animada, nos preparamos para finalizar a noite com um filme na sala. Cada um ficou encarregado de uma tarefa para garantir que a experiência fosse perfeita.
Bryan: Ficou responsável pelas cobertas, garantindo nosso conforto durante o filme.
Lucca: Encarregado da escolha do filme, garantindo uma seleção que agradasse a todos.
Felipe: Partiu em busca das bebidas, certificando-se de que todos teríamos algo refrescante para acompanhar a sessão.
Barbara: Auxiliou Lucca na escolha do filme, garantindo que todos participassem da decisão.
Jacoob: Preparou uma parte dos petiscos, adicionando um toque delicioso à nossa sessão de filmes.
Eu decidi contribuir de uma maneira especial para a noite e me vi na cozinha, onde comecei a preparar o melhor brigadeiro que aquela casa já tinha experimentado. Lembrei-me dos ensinamentos da minha avó quando era mais nova, e aquelas receitas sempre me trazem boas lembranças.
Enquanto mexia a panela com carinho, podia sentir o aroma do chocolate se espalhando pela cozinha, e a textura suave do brigadeiro começava a se formar. Lembranças de tardes na cozinha com a minha avó vinham à tona, e eu sabia que estava adicionando um toque especial à noite.
Com cada movimento na cozinha, eu imaginava a satisfação nos rostos dos meus amigos ao experimentarem esse brigadeiro feito com carinho e um toque de nostalgia. Mal podia esperar para compartilhar esse deleite com eles durante o filme e encerrar a noite de uma maneira doce e memorável. Fui até a sala, nos aconchegamos, e começamos a ver o filme. O tempo se passou rápido, então quase na metade do filme, adormeço.
Assim que adormeci, os outros começaram a conspirar para pregar uma peça em mim. Decidiram tirar um trote amigável enquanto eu dormia profundamente. Cada um desempenhou seu papel na brincadeira, prontos para registrar o momento.
Bryan segurou a câmera, Lucca preparou as pastas de dentes e Lia ficou encarregada de acordar suavemente para que eu não desconfiasse. Com cuidado, eles começaram a espalhar as pastas de dentes no meu rosto enquanto riam baixinho para não me acordar.
Enquanto a brincadeira estava em andamento, Felipe estava sentado ao lado, hesitante em participar da pegadinha, mas com um sorriso contido. Barbara, embora inicialmente relutante, acabou cedendo e se uniu à diversão.
De repente, Lia fez um sinal para todos pararem, pois percebeu que eu estava começando a acordar. Com os olhos ainda meio fechados, despertei e, ao me deparar com todos ao meu redor com sorrisos maliciosos, percebi que algo estava acontecendo.
Ao tocar meu rosto, senti a textura incomum da pasta de dentes. Abri os olhos e, ao me ver no espelho, dei de cara com meu rosto coberto de pasta de dentes colorida. Todos explodiram em risadas, e a câmera registrou minha expressão de surpresa e diversão.
Foi uma brincadeira leve e amigável, e mesmo que eu estivesse inicialmente perplexa, acabei rindo junto com eles. A noite continuou cheia de risadas e boa companhia, tornando-se uma memória inesquecível. Depois de várias risadas, todos decidiram ir embora. Já era tarde, então todos foram se despedindo.
Felipe ficou um pouco mais para se despedir de mim. Ainda sonolenta e sem perceber, no corredor, indo na direção das escadas para subir para o meu quarto, Felipe me puxa pelo braço e pergunta se eu esqueci de dar seu boa noite. tomo um susto, com uma cara tensa me acalmo e dou um pequeno tapa sobre suas costas, dizendo para ele não fazer mais aquilo. Agarrada em seu abraço, sem me conter, dou um beijo e digo que o amo muito. Ele corresponde ao meu sentimento, dizendo que sente o mesmo por mim.
Um pequeno diálogo acontece entre nós. Felipe diz que não aguenta mais esconder seus sentimentos por mim e que desde a festa, viu um sentimento forte em mim. Ele revela que em breve não conseguirá mais esconder seu amor por mim. Apenas o olho com um olhar apaixonado e me despeço dele com um beijo inesquecível. Ele sai, e eu fico imaginando nosso futuro.
Vou para o quarto deitar e esperar as emoções do dia seguinte, como de costume. Antes de dormir, navego pelo BookGram por uns 10 minutos. Ao passar o tempo, desligo meu celular e adormeço, com pensamentos cheios de expectativas para o que o futuro reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘
RomanceAos 17 anos, Luna muda-se para Seultown após problemas familiares, vivendo com seu primo Bryan. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Felipe. A amizade entre eles evolui para algo mais, desafiando Luna a reavaliar suas escolhas e definir seu...