O Retorno Inesperado

5 1 0
                                    

Havia se passado uma semana desde todos os acontecimentos. Eu estava animada para acabar com Barbara e seu pai. Em breve, o reinado deles iria cair, e a fortuna seria finalmente devolvida à minha família. Eu estava mergulhada em planos e estratégias quando fui surpreendida pelo retorno inesperado de Geovanna, a antiga namorada de Lyon.

A campainha toca e fico me perguntando quem seria. Ninguém tinha aquele endereço, então começo a pensar em vários cenários. Será que Barbara nos encontrou e está prestes a fazer algo conosco? Com receio, olho pelo olho mágico da porta e me deparo com nada mais, nada menos que Geovanna. "O que a Geovanna está fazendo aqui?" Depois de anos, ela decide aparecer. Fico me perguntando como ela conseguiu nosso endereço. A porta toca novamente e a campainha continua a soar, então decido abrir.

"Finalmente! Achei que ia ficar aqui plantada," diz Geovanna, entrando com suas malas como se a casa fosse dela. Fico incomodada e sinto que isso tem dedo de Lyon. Ele desce as escadas e diz, "Meu amor, você já chegou!" Pera aí, "meu amor"? Como assim? Até ontem ele estava dando em cima de mim, e agora volta com a ex? Fico sem acreditar em tudo isso. Ele estava pensando em namoro com tudo acontecendo ao nosso redor.


"Como assim, amor? Que história é essa, Lyon?" perguntei a ele, com todo o ódio do mundo. Ele simplesmente olha para mim com uma expressão de inocência fingida e diz: "Sim, Luna. Eu e Geovanna vamos nos casar. Já está tudo pronto para a semana que vem." Fico sem reação. Como assim, Lyon se casar? Não quis discutir naquele momento, então apenas olhei para ele e fui para meu quarto, consumida por um ódio imenso.

Estava me sentindo como uma palhaça, iludida com a ideia de que talvez houvesse alguma chance para nós no futuro. Parecia que tudo não passava de uma ilusão, e a realidade cruel estava se mostrando diante dos meus olhos.

Eu estava tomada pelo rancor, tanto em relação a Lyon quanto a Barbara. Mas antes de lidar com meus sentimentos pessoais, eu sabia que precisava focar na minha vingança. Eu estava determinada a sair por cima e deixar Barbara à minha mercê. Enquanto planejava meticulosamente cada passo do meu plano, o dia claro rapidamente escureceu, e me vi chorando na varanda, consumida pela dor e pela confusão.

"Por que?" Essa pergunta ecoava em minha mente enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Por que Lyon escolheu Geovanna? Por que Barbara havia traído minha confiança? Por que a vida parecia tão injusta? Essas perguntas sem resposta me atormentavam enquanto eu lutava para encontrar um sentido em meio ao caos que minha vida havia se tornado.

Com o celular vibrando incessantemente, deduzi que era uma ligação e, pela hora, imaginei que pudesse ser Felipe. Mais uma complicação para confundir meus sentimentos. Decidi não atender de início, mantendo uma reserva cautelosa. Mas a saudade e a vontade de desabafar com ele eram avassaladoras. Então, sem me conter, acabei atendendo.

"Alô, Fe?" A voz saiu trêmula, carregada de emoção e incerteza.

alo luna que saudades como voce estar? eu queria ter ligado dias atras mais vi que vc saiu nervosa daqui e quis dar uns dias para voce espairecer estou incomodando? 

pergunta felipe, ouvir sua voz era como estar escutando um anjo sooando em meu ouvido.

estou bem sim fe e voce, bryan e lia como estao?

estamos todos bem e com muitas saudades quando voce volta?

nao vou voltar tao cedo esta acontecendo muitas coisas ruins aqui enquanto eu nao resolver tudo nao vou conseguir voltar.

Tentei não compartilhar o que estava acontecendo com Felipe, pois não queria preocupá-lo ou envolvê-lo ainda mais nessa complicada história. Já era o suficiente lidar com Geovanna, a nova intrusa e noiva de Lyon. No entanto, no meio da conversa, as emoções transbordaram e acabei desabafando, despejando todas as minhas angústias enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Como sempre, Felipe estava lá para me confortar, oferecendo conselhos e palavras de apoio.

Sentindo-me mais aliviada ao compartilhar minhas preocupações, pedi a ele que mantivesse tudo em segredo, até mesmo de Bryan, para não correr o risco de estragar meus planos e ver tudo desmoronar. A confiança mútua entre nós era vital para o sucesso da minha vingança.

Conversamos por horas, e eu estava morrendo de saudades dele. Comentei sobre estar morando em uma cabana, e ele riu. Acabamos compartilhando risadas e fazendo piadas a noite toda. Foi uma válvula de escape para mim, uma oportunidade de esquecer um pouco de toda aquela situação e simplesmente aproveitar o momento.

Felipe conseguiu tirar um peso enorme das minhas costas, e eu me senti incrivelmente grata por ter alguém como ele ao meu lado. Estava com muitas, muitas saudades mesmo, e foi uma dor desligar a ligação. No entanto, o sono era irresistível e já estava tarde. A conversa com Felipe foi um bálsamo para minha alma, mas agora era hora de descansar e recarregar as energias para enfrentar os desafios do dia seguinte.

Após algumas horas o dia amanhece....

O dia amanheceu com o sol espalhando seus raios em meu rosto, e eu acordei cedo para ir "trabalhar". Mais algumas semanas ali e eu finalmente conseguiria o que eu quero, pelo menos assim esperava. Me arrumei rapidamente, peguei um táxi e entrei em cena como Nina Lesley ao chegar na empresa, sempre mantendo a simpatia e o sorriso no rosto.

Precisei utilizar o elevador, e ele havia acabado de descer, então tive que esperar. Fiquei ali, aguardando por alguns minutos, até que finalmente as portas se abriram. Para a minha surpresa, Barbara saiu dele. Senti um nervosismo repentino ao me ver cara a cara com ela. Ela me encarou e disse de forma sarcástica: "Perdeu algo, querida?" e me empurrou para o lado, saindo apressada.

A minha vontade naquele momento era voar naquela garota, mas eu sabia que precisava me conter. Tudo estava indo conforme o planejado, e não seria eu a estragar tudo. Por sorte, meu dia ficou ainda mais perfeito quando descobri que haveria a festa de comemoração pelos 50 anos da empresa.

Foi como se todas as peças estivessem se encaixando perfeitamente. Aquela festa seria o momento ideal para acabar de vez com Barbara e seu pai. Eu estava determinada a destruir tudo e todos que eles amavam, da mesma forma cruel como eles fizeram com a minha família. Era hora de justiça, e eu estava pronta para garantir que eles pagassem por seus erros.

𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora