Bom dia a todos. Acordei me sentindo 100%. Estava pronta para ir para casa logo de manhã cedo. Apertei o botão para chamar a enfermeira e ela veio me trazendo uma notícia maravilhosa: o médico que estava cuidando de mim, Felipe, disse que eu já estou bem e já posso ir embora.Com essa novidade, meu dia melhorou bastante. Levantei-me da cama e fui arrumar minhas coisas para finalmente sair daquele lugar. Eu realmente não suporto hospitais. Eles fizeram parte da minha vida por tanto tempo que eu carrego um trauma. Mas, enfim, voltando à história. Enquanto arrumava minhas coisas, vi aquele buquê de flores e os chocolates que pareciam apetitosos.
Aquele garoto... De uma forma inesperada, ele mexeu comigo. Não deixei de levar comigo o cartão com seu contato. Eu queria saber mais sobre ele e, além disso, precisava me distrair um pouco. O que custava uma saídinha?
Mamãe logo chegou, eu entrei no carro e fomos direto para casa. Chegando em casa, fui logo procurar meu quarto, pois precisava de um banho e uma roupa bem confortável. Entrei na banheira que estava à minha espera, com a água aquecida, e estava tudo perfeito. Era exatamente o que eu precisava. Mas, como tudo que é bom dura pouco, logo me sequei e fui me vestir.
Me deitei sobre minha cama, que parecia nuvens. Peguei o meu celular que estava sobre o criado-mudo e fui mexer no Bookgram. Vi uma foto de Bryan e Lia, e fiquei em choque: Lia estava grávida. Logo comentei "Felicidades", mas achei estranho Bryan não ter me contado nada.
Enfim, cada um seguiu sua vida. Ele foi para Nova York, enquanto eu permaneci em Paris. Sei lá, às vezes acho que não estou evoluindo e sempre fico na mesmice. Acho que preciso inovar.
O cartão que Miguel havia deixado em cima da mesa do hospital estava brilhando sobre meu criado-mudo, como se dissesse: "Me ligue! Me ligue! Estou à sua espera..." Criei coragem, me levantei e o peguei. Disquei o número e apenas chamou. Não obtive sucesso, ninguém atendeu. Provavelmente ele estava ocupado. Imagino que, por ter um cartão, deve ser dono de uma empresa muito grande, então deve ser muito ocupado. Apenas desliguei e fui até a piscina para espairecer um pouco.
Na piscina, vi Lyon e Geovana se divertindo. Olhei e fiquei me perguntando por que tive aquele sonho, já que não sentia mais nada por Lyon além de amizade. Será que existe algo que não está esclarecido no meu coração? Será que ainda posso ter algum tipo de paixão por ele? Meu Deus, que me livre! Nem gosto de pensar em atrocidades dessas.
Eu estava ficando paranoica. Já estava ali há algum tempo observando-os se divertirem. Voltei à realidade, fui até a piscina e me juntei a eles.
A tarde foi escurecendo, e decidi sair da piscina e ir até meu quarto para me trocar. Meu cabelo estava encharcado, então decidi secá-lo. Foi aí que percebi que não ouvi meu celular tocar, mas sim ele estava tocando, e adivinhem só quem era? Sim, era Miguel, mas com sete chamadas perdidas, percebi que ele havia desistido. Então, tentei retornar e ele atendeu.
Miguel: Alô?
Luna: Oi! Tudo bem? Aqui é a Luna, a menina do hospital.
Miguel: Espera, que hospital? Não estou entendendo, acho que foi engano.
Luna: Ok, vou tentar ser mais direta. Sou a menina que você atropelou ontem.
Miguel: Meu Deus! E você, pelo visto, está bem!
Luna: Sim, a pancada não foi tão forte, mas enfim, vou direto ao ponto.
Miguel: Como assim?
Luna: Bom, não foi você que me chamou para sair? Estou aceitando seu convite. Quando pode ser?
Miguel: (Surpreso) Nossa, nem parece a menina que queria me deserdar no hospital. Mas enfim, estou livre hoje, agora, nesse exato momento. O que você acha de nos encontrarmos hoje?
Luna: Hoje? Como assim? Está muito em cima da hora, eu nem estou arrumada.
Miguel: Te dou 20 minutos para se arrumar. Deixe seu endereço no SMS. Passo em 20 minutos para te pegar!
Meu Deus, o que foi isso? Eu fiz um date às pressas, eu precisava me arrumar e já estava super atrasada, e Miguel me deu apenas 20 minutos. Tomei um breve banho e aí veio a parte difícil: escolher a roupa.
Com que roupa eu iria? Vermelho, muito comum, rosa sem condições, azul, misericórdia, nem pensar, rsrs. Espera aí, achei um vestido lindo de cor preta que foi da festa onde conheci Felipe. Nossa, eu nem sabia mais da existência daquele vestido.
Ele foi minha escolha. O vesti, coloquei um batom vermelho, um respingo de perfume, e eu estava pronta. Bem de longe, ouço a buzina do carro, então me dou conta de que Miguel havia chegado.
O carro de Miguel era um daqueles de luxo; fiquei impressionada com toda aquela elegância. Ao olhar para a varanda do quarto, vejo Lyon a me encarar. Fico sem entender nada e assim entro no carro de Miguel e partimos.
Chegamos a um tipo de restaurante 5 estrelas; era muito lindo. Eu estava apaixonada por cada detalhe daquele lugar, mas tive que disfarçar para não parecer uma emocionada que nunca foi a um restaurante 5 estrelas.
Sobre Miguel, ele estava lindo. Sua roupa combinava com seu estilo, parecia que tudo aquilo estava feito futuramente para mim; o tempo apenas estava guardando aquele momento.
Conversamos um pouco e percebi que ele não era uma má pessoa. Ele disse que, além daquela surpresa, tinha preparado outra coisa como um pedido de desculpas pelo ocorrido. Ele se lamentou, dizendo que não saberia o que fazer se eu tivesse batido as botas. Eu apenas ri, achando aquele momento incrível, mal sabendo o que estava por vir.
Miguel terminou sua refeição e eu também tinha acabado a minha. Ele se levantou, pegou minhas mãos e saímos dali. Estávamos indo para uma espécie de parque, não sei bem o que era aquilo, mas apenas relaxei e me deixei levar pelo momento.
Ao chegarmos no lugar misterioso, era um piquenique à luz de velas. Era lindo; nenhum homem havia feito algo assim por mim antes. Eu estava encantada por ele. Sentamos e deixamos a conversa fluir. A noite estava perfeita. Miguel e eu nos aproximamos. Ele pegou minhas mãos, olhou fundo nos meus olhos e perguntou: "Posso?" Eu acenei com a cabeça, confirmando que sim. Então, ele me deu um beijo romântico e terminamos a noite com um momento inesquecivelmente bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘
RomansaAos 17 anos, Luna muda-se para Seultown após problemas familiares, vivendo com seu primo Bryan. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Felipe. A amizade entre eles evolui para algo mais, desafiando Luna a reavaliar suas escolhas e definir seu...