Na Trilha do Amor: Despertar de Emoções

6 1 0
                                    


Na sala de hospital, após todos acalmarem seus nervos, perguntei a Lyon no que ele se lembrava. Ele contou que estava indo para a escola e, de repente, por um breve minuto, sua visão ficou escura, e a partir daí, não conseguia se lembrar de mais nada. Eu mal podia acreditar na cena que estava acontecendo. Finalmente, eu teria a chance de descobrir o que Lyon tinha para me dizer antes de seu acidente, e poderia voltar a conversar com o antigo Lyon.

Todos ficamos felizes por ele ter recuperado sua memória, e para comemorar, no mesmo dia, seguimos viagem.

No carro, enquanto eu admirava a vista do lado de fora, meu celular vibrou. Olhei para a tela e vi que era uma mensagem de Lyon. Dei uma risadinha de canto e abri a mensagem.

Eu escrevi: ''O que houve?''

Ele respondeu: ''Nada, apenas quero conversar privativamente.''

Eu ri e respondi: ''kkkk Ok então.'' O clima leve e descontraído indicava que uma conversa especial estava prestes a acontecer, criando uma expectativa animada durante o restante da viagem.

Conversamos e demos muitas risadas, nossos pais nos olharam e perguntaram o que estava acontecendo ao mesmo tempo. Por pura coincidência, respondemos ao mesmo tempo com um simples "nada". Olhamos um para o outro e rimos. Logo, minha mãe anunciou que tínhamos chegado e precisávamos arrumar as malas.

Lyon, com seu cavalheirismo, pegou as minhas malas e as dele, levando-as para a cabana. Eu o olhei com um sorriso de canto e agradeci pela sua generosidade.

Entramos em casa, e o dia claro e ensolarado se transformou em escuridão, com o som suave dos grilos lá fora da cabana. Sentamos para jantar, e minha mãe perguntou como todos estavam achando o passeio. Cada um expressou sua satisfação, ansiosos pelo próximo dia, que incluiria uma trilha pela natureza. Eu mal podia esperar para explorar e observar a fauna e a flora.

Após o jantar, me afastei da mesa e fui até a sala de estar. Sentei-me no sofá e decidi abrir o TikPro, um aplicativo cheio de vídeos engraçados, para combater o tédio enquanto esperávamos as atividades do dia seguinte. Escutei passos se aproximando, era o pessoal vindo na minha direção. Gabriel sugeriu que todos assistíssemos a um filme para passar o tempo e fortalecer os laços familiares. Adorei a ideia, e eles escolheram um filme.

Fui até um dos quartos para pegar almofadas e um colchonete, já que o filme prometia ser longo. Quando retornei, descobri que tinham escolhido um filme de romance. A história girava em torno de uma menina com uma doença e um menino que gostava muito dela, apesar dela o destratar inicialmente. No entanto, reviravoltas aconteciam, e o amor começava a se manifestar no ar. Estava pronta para me perder nas emoções da trama e aproveitar o tempo em família.


Após horas assistindo filmes, o sono começou a me vencer, então decidi ir até os quartos. No entanto, lembrei que na cabana só havia dois quartos. Recaptulando, percebi que teria que dormir no mesmo quarto que Lyon. Fiquei paralisada por um momento. Minha mãe, percebendo a situação, me perguntou se estava tudo bem e para onde eu estava indo. Respondi que estava com sono e queria me deitar. Ela reforçou que eu e Lyon dormiríamos no mesmo quarto.

Lyon, acordando de um cochilo, pegou suas coisas e foi na frente. Minha mãe desejou boa noite e me desejou um bom sono. Aproveitei para abraçá-la e dar um beijo de despedida em Gabriel antes de ir para o quarto.

Ao chegar lá, vi Lyon no colchonete. Ele esticou o pé até o chão, e, ao passar por cima, acabei tropeçando. No entanto, fui puxada para perto dele, assustada com a situação.

Quando eu estava prestes a dizer alguma coisa, Lyon colocou sua mão sobre minha boca, me deixando silenciada. Em um momento totalmente inesperado, Lyon e eu nos entregamos a um beijo, como em uma cena de cinema. Eu não estava esperando por toda aquela situação, mas interiormente sabia que estava gostando, então me permiti aproveitar o momento. A atmosfera estava perfeita, parecendo saída de um filme romântico, com o som dos bichos lá fora adicionando uma melodia natural à cena.


Senti toda aquela energia, e quando menos esperava, Lyon começou a tirar a sua camiseta. No calor do momento, eu me entreguei ao momento. Estava nos seus braços, e ao meu ouvido, ele cochichou: "Eu sempre quis fazer isso, mas nunca tive coragem. Hoje é um dia perfeito para mostrarmos quem realmente somos."

Após ouvir essa frase, entreguei-me completamente a Lyon, vivendo assim a nossa primeira noite de amor.

Enquanto ele me tocava, eu ouvia suas palavras suaves ao meu ouvido. Também sentia seu coração batendo e seu corpo próximo ao meu, criando um momento íntimo e envolvente entre nós.

A noite chegou ao fim, marcada pela nossa primeira experiência de amor e pela confissão de Lyon. Em meio às sutilezas da noite, ficamos unidos por esse momento especial que marcaria o início de uma nova fase em nossa história.

O dia amanheceu, e eu me sentia leve e inspirada. No café da manhã, enquanto estava com um sorriso no rosto, minha mãe percebeu e questionou: "Nossa filha, parece que você dormiu bem. Está com um super sorriso no rosto." Desviei o olhar para Lyon e respondi: "Sim, mãe, minha noite foi ótima. Acordei animada e inspirada pelo que nos espera."


Vejo o sorriso de canto de Lyon, e logo ele se levanta da mesa. Eu, com o mesmo sorriso, finalizo meu café da manhã. Minha mãe sugere que comecemos a preparar as coisas para a trilha, pois seria bom sair cedo para aproveitar o dia. Vou até o quarto para pegar os itens necessários, mas percebo Lyon se aproximando.

Ele olha para os cantos e diz: "Quer dizer que sua noite foi ótima, e você acordou inspirada. Então, fiz um trabalho bem feito." Lyon tenta me beijar, mas solto um sorriso e digo que ali não é o momento. Continuo a arrumar as coisas para a trilha, mantendo a atmosfera leve e descontraída para o dia que nos aguarda.

𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora