𝟎𝟎𝟐 ▏

54 6 17
                                    


O primeiro encontro com Hoseok havia chegado e os dez escolhidos estavam agitados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro encontro com Hoseok havia chegado e os dez escolhidos estavam agitados. Por aqui e por ali se ouviam burburinhos animados. Nina, Minji e Jimin estavam conversando animadamente em um canto.

— Eu até sonhei essa noite, gente. Jung Hoseok se movimentava de forma insana. – disse Minji com um olhar malicioso.

— Minji!! — Nina retrucou tampando a boca dela para ninguém ouvir enquanto Jimin se retraía rindo sem se preocupar com a atenção. — Você tá louca? E se alguém te ouvir?

— Se movimentava DANÇANDO, Nina, dançando. Sua mente poluída! — Minji ria do desespero da amiga.

A conversa foi interrompida com o eco da risada de Hoseok pelo corredor, o que fez com que todos se levantassem para recebê-lo. Hoseok adentrou a sala junto com o Sr. Park, que tinha um sorriso doce nos lábios, o mesmo sorriso que Jimin exibia.

— Bom dia, alunos! — A voz do presidente ecoou pela sala. — Embora já tenham sido apresentados, gostaria novamente de dizer que o professor que representará nossa academia será Jung Hoseok e que para nós é uma imensa honra recebê-lo, não concordam? – Ele terminou apontando educadamente com as duas mãos em direção ao professor, com uma pequena reverência.

Os alunos deram uma salva de palmas e fortes gritos em concordância. Apesar de todos estarem animados, haviam três pessoas cujo brilho nos olhos explanaram imensa admiração: Jimin, Taehyung e Yoongi. Hoseok já havia construído um bom nome na comunidade da dança de rua, onde iniciou, além de dominar outros estilos de dança com facilidade, carregando consigo vários admiradores, como os filhos da família Park e Kim. Yoongi vez ou outra já o tinha visto enquanto participava de encontros com rappers e artistas de rua, mas nunca havia ido conversar com ele, apesar de pouco a pouco se tornar um grande fã do dançarino excepcional e ser humano gentil que Jung aparentava ser.

— Muito obrigada, pessoal! — Hoseok agradeceu com uma elegante reverência. — É uma honra para mim assumir um trabalho tão importante em uma academia de relevância como essa.

— Sem mais delongas, os deixarei aos seus cuidados. — Disse o Sr. Park a ele. Depois, virou-se para os alunos e brincou. — Atentem-se, ele é conhecido por sua gentileza, mas também por seu perfeccionismo medonho.

O diretor deu uma piscadela em direção aos alunos e sorriu para o professor dando dois tapinhas em seu ombro esquerdo antes de sair da sala. Catarina trocou olhares rápidos com Minji e abaixou a cabeça apreensiva, tinha muito medo de se sair mal. Hoseok bateu duas palmas rindo e gritou.

— Sem pânico, galera! Sou muito legal, só fico bravo às vezes. — Ele forçou uma cara de mau para quebrar o gelo. — Agora podem se sentar por um momento, vamos conversar sobre as regras da primeira etapa do concurso e como isso tudo vai funcionar.

— Pode ser bravo comigo o quanto quiser, eu não ligo... — Minji sussurrou enquanto sentava. Isso provocou um olhar de reprovação de Nina e uma risada abafada de Taehyung e Jimin que se sentaram logo atrás e puderam ouvir.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora