Nina resmungou algo inaudível quando sentiu um peso extra sob sua barriga, ela se virou para outra direção e sentiu uma respiração quente bater em seu rosto fazendo com que caísse na real do que estava acontecendo à sua volta. Quando finalmente Nina abriu os olhos e deu de cara com o rosto de Jimin a poucos centímetros do seu, ela arregalou os olhos imediatamente esquecendo por um momento que sua cabeça latejava como o inferno.
Desesperada, ela se levantou e percebeu que Jimin estava sem camisa, apenas vestindo uma calça de moletom, e ao encarar as próprias roupas se deu conta de que usava apenas uma blusa masculina que ia até a metade de suas coxas como um vestido e uma cueca box. Nina tirou os braços de Jimin de cima de si com certa urgência e levantou da cama em um pulo, ela passava as mãos nos cabelos tentando entender o que estava acontecendo ali.
" Que merda eu fiz?" - Ela pensou encarando Jimin parcialmente nu que dormia tranquilamente como um bebê.
Catarina se perguntou como Jimin e ela haviam chegado àquele ponto, já que o que ela se lembrava da noite anterior fora apenas até a parte da briga com NaRa no banheiro pois estava muito irritada com a garota. Os acontecimentos do maldito jogo após aquilo se tornaram apenas flashes em sua memória. Ela se recordava apenas das sensações de raiva e tristeza que havia sentido, que a fez virar várias latinhas de cerveja e soju. E a partir daí não se lembrava de mais nada que aconteceu depois disso.
Então, o que será que aconteceu de tão grave após aquilo lá para que chegasse ao ponto de acordar na cama de Jimin daquele jeito? Pois pelo modo que os dois estavam vestidos, ela não precisava ser muito inteligente para presumir o que supostamente aconteceu entre eles na noite passada.
A tensão tomou conta de Nina e ela começou a pensar o quão errado era essa situação em que havia se metido com Jimin, e também não era possível que ele havia concordado com aquilo já que nem parecia estar tão bêbado para cometer uma insensatez como essa.
"Vamos lá Catarina, pensa um pouquinho", Nina respirou fundo e fechou os olhos tentando clarear seus pensamentos e ignorar a dor de cabeça insuportável que sentia. Fechou os olhos e, andando de um lado pro outro, sua mente vagou para o dia anterior, onde fez uma nota mental dos acontecimentos que conseguia se lembrar porque sua cabeça estava uma confusão, mas não necessariamente na ordem certa dos fatos.
Academia.
Briga com Yoon NaRa no banheiro
Todos os dez dançarinos reunidos.
Muita bebida.
Jogo de verdade ou consequência.
Beijo de Choi Se-Ri e Yoongi.
Ciúmes.
Yoongi dizendo que queria terminar
Alguém com o ombro muito confortável para deitar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Roman pour AdolescentsJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...