— Uau, que dia! — Seojun disse se jogando no sofá de casa. — O clima no almoço estava tenso, mas acho que Junghoon até se saiu bem.
A família Kim havia acabado de retornar para casa após o almoço de recepção de Jungkook. Embora as coisas não tivessem sido resolvidas depois da briga dos chefes de família, sua união por seus filhos ainda permanecia intacta. Ainda que Seojun estivesse relutante em ir até a casa dos Jeon e principalmente deixar Taehyung ir junto, sentia que era necessário fazer isso por Jungkook, que também era como um filho para ele.
Naquele momento, era apenas o imenso carinho que sentia pelos garotos que fazia com que não quisesse romper laços com Junghoon após a discussão que tiveram. Mas ainda assim conhecia seu amigo de anos e sabia que ele reveria seus conceitos, ainda que demorasse.
— Acho que ele e Jungkook não estão indo muito bem. — Soojin disse sentando-se ao lado do marido. — Sabe como vão as coisas entre eles, Taehyung?
— As mesmas tensões de sempre, pelo que sei. — Ele deu de ombros.
— Não é de se espantar, Jungkook é apenas uma versão mais doce de seu pai, até os sonhos juvenis são parecidos. — Soojin riu ao fazer o comentário.
Seojun riu e os dois começaram a contar histórias divertidas do passado que viveram durante a faculdade, enquanto Taehyung ouvia atentamente e conhecia uma versão completamente diferente de seus pais e dos pais de Catarina e Jungkook.
— Essas pessoas parecem completamente estranhas para mim. — Taehyung soltou no meio de uma história no qual Junghoon e Seojun invadiram o depósito do ginásio esportivo durante a noite para uma pequena festa clandestina, apenas para impressionar suas futuras esposas.
— Ah! O tempo muda a gente, a tal da vida adulta quando nos pega... — Seojun coçou a cabeça. — Mas no fim, aquelas pessoas ainda somos nós, estão apenas mais escondidas em algum lugar.
— E é por isso que eu te digo, meu filho, no fim tudo se ajeita, nós não mudamos por completo. — Soojin disse olhando para o próprio filho, como se quisesse dizer para além do caso de pai e filho dos Jeon.
Antes que seus pais terminassem de contar mais uma história mirabolante sobre como eles fugiram por três dias sem dar qualquer satisfação para seus pais, o celular de Taehyung vibrou com uma notificação de mensagem de Jungkook.
"Preciso conversar com você. Agora!"
A mensagem do amigo o assustou, já que não era comum que eles se tratassem assim. Mas quando ele ia ligar para Jungkook, uma chamada de Nina apareceu no visor.
— Hey, baby! — Ele disse animado após pedir licença aos seus pais e seguir para a cozinha. — Já está com saudades, acabamos de nos despedir...
— O Jungkook te mandou mensagem? — Ela parecia nem ter ouvido o que ele disse, sua ansiedade podia ser sentida do outro lado da linha. — Olha, Tae, ele descobriu sobre nós dois e está extremamente irritado. Mas eu não quero que você venha, ok? Eu vou resolver isso com meu irmão, então nem responda a mensagem dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Dla nastolatkówJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...