O primeiro encontro dos dançarinos foi um tanto incômodo, a festa fora tão turbulenta em acontecimentos que ninguém se olhava, a boca de NaRa ainda tinha uma pequena cicatriz vermelha de onde havia se machucado na briga com Nina. Esta, por sua vez, tinha olheiras profundas de quem não dormia direito a dias e Taehyung sabia o porquê. Min Yoongi também apresentava a mesma feição cansada e um olhar muito frio e distante, como quando os dois tiveram que depor na delegacia de polícia depois que Taehyung saiu do hospital.
— O que é isso, gente? Alguém morreu? — Hoseok chamou a atenção de todos. — Achei que vocês estavam empolgados. Não queriam a vitória?
— Sim, sunbae. — Os dançarinos disseram mais empolgados, com exceção de NaRa, Yoongi e Nina.
Hoseok olhou de soslaio para NaRa e depois para Nina, suspirou profundamente e resolveu falar o que parecia estar ponderando muito, depois de ouvir as conversas e murmúrios que ocorriam nos corredores da academia sobre a briga que as duas tiveram.
— Olha, eu não me interesso pelo que fazem no tempo livre de vocês, mas gostaria que mantivessem uma cultura de companheirismo, educação e respeito mútuo dentro desse grupo. Pelo menos até o fim do concurso. Queria que soubessem que ninguém chega muito longe passando por cima dos outros, guardem isso.
Um burburinho começou pela sala, confusos, os dançarinos se perguntavam se ele havia descoberto alguma coisa da festa e como. E se ele direcionava aquilo especialmente para alguém. Nina levantou o olhar questionador para Jimin que meneou a cabeça como se dissesse que não havia contado nada. Ela sentia-se estranha e exposta, aquilo servia muito mais para NaRa, mas ela havia sentido que as palavras eram para ela.
— Continuando, falemos sobre o concurso. — Ele voltou a falar. — Eu e o Sr. Park, com o auxílio de Luce, estivemos na reunião de sorteio de temas para cada país na competição. O nosso foi "Os quatro elementos". Nós trabalharemos primeiramente com água e ar na primeira dança, para a segunda música da semifinal o tema será terra, e para a terceira música que será na final do concurso, o tema escolhido é fogo. Será uma apresentação super elaborada e estamos recebendo muito patrocínio nacional. Inclusive, aos que necessitam da escola, saibam que a assessoria já está entrando em contato e vocês serão liberados no período do concurso. É tudo ou nada agora, daremos o nosso melhor, OK?
— OK! — Todos gritaram de volta como um coro militar. Eles estavam empolgados e também apreensivos, a vitória os colocaram em um degrau mais alto e agora todo o mundo os veria. Nina sentia que poderia vomitar ali mesmo.
Nesse momento alguém bateu à porta e a silhueta de Luce apareceu colocando sua cabeça para dentro e perguntando se poderia entrar.
— Ei, estava falando de você agora mesmo! Entra aí. — Hoseok a convidou e ela entrou sob o olhar atento de todos.
— Espero que bem, senhor Jung! — Luce comentou divertida e Hoseok piscou fazendo ela corar levemente, o que não passou despercebido pelos os olhos de alguns alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Ficção AdolescenteJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...