𝟎𝟎𝟏 ▏

64 5 5
                                    


Mesmo sendo o primeiro dia oficial de suas férias escolares, Catarina resolveu acordar mais cedo para passear com Bam e aproveitou também para ir até o hospital visitar seu irmão como sempre fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo o primeiro dia oficial de suas férias escolares, Catarina resolveu acordar mais cedo para passear com Bam e aproveitou também para ir até o hospital visitar seu irmão como sempre fazia. Seus pais não iam todos os dias e Nina entendia que para eles era mais fácil dessa forma, cada um tinha uma maneira de demonstrar sua dor e isso deveria ser respeitado.

Ela demorou um tempo a mais na rua para esperar a floricultura abrir, pois já estava na hora de trocar as flores do quarto de Jungkook que ela havia colocado na semana passada. Depois de passar algum tempo fazendo companhia ao seu irmão como de costume, Catarina voltou para casa e foi diretamente até a sala de jantar onde seus pais já a esperavam para tomar o café da manhã.

Os dois prezavam muito pela tradição de que as refeições sempre deveriam ser feitas em família.

— Bom dia queridos pais! — Nina os cumprimentou despojadamente depositando um beijo carinhoso nas bochechas de ambos, e se sentou à mesa em seguida.

— Bom dia, meu bem, seu pai e eu achamos que só teríamos sua presença na hora do almoço já que está de férias! — Yoo-na comentou divertida com seu tom doce.

— Eu esqueci de desligar o despertador, até tentei voltar a dormir, mas não consegui. — Explicou arrancando uma curta risada dos mais velhos.

— Esses jovens de hoje em dia vivem com a cabeça no mundo da lua... mas e então, quais são os planos para as férias? — O patriarca da família indagou enquanto bebericava seu café.

— Eu prometi a Min-ji que iria voltar a dançar na academia, a gente fez a audição para aquele concurso internacional que vocês estão patrocinando e eles vão anunciar hoje o resultado. — Catarina não demonstrou nenhum tipo de empolgação, já que só havia entrado nessa por insistência da sua melhor amiga. — A Ji foi muito bem, acho que ela tem chances de ganhar.

— É tão bom ver que você está voltando a focar na dança, meu amor, seu irmão ficaria tão orgulhoso! — Yoona dizia claramente emocionada, mas a menção do oppa no passado fez Catarina bufar.

— Ele vai ter muito orgulho mamãe, meu Deus, eu odeio quando você fala dele desse jeito no passado! Meu irmão não está morto, tá legal?

— Ei mocinha, não seja rude com a sua mãe! — Seu pai a repreendeu veemente deixando o ambiente tenso.

— Está tudo bem querido, a Nina tem razão, o nosso filho não morreu – A matriarca estava claramente chateada com suas próprias palavras e segurou a mão de Nina carinhosamente.

— Não mãe, eu... me desculpe, não foi minha intenção falar com a senhora deste jeito. — Catarina se desculpou e revezou o olhar entre os mais velho — Olha, eu entendo que pra vocês é difícil acreditar que o Jungkook vai melhorar e que os médicos também acham isso, mas eu sei que ele vai acordar... Não podemos simplesmente desistir dele assim!

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora