𝟎𝟏𝟗 ▏

16 2 0
                                    

Taehyung abriu os olhos se sentindo um pouco zonzo e demorou alguns segundos para despertar completamente, ele se sentou na cama e sua cabeça latejava um pouco devido ao álcool que ingeriu na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung abriu os olhos se sentindo um pouco zonzo e demorou alguns segundos para despertar completamente, ele se sentou na cama e sua cabeça latejava um pouco devido ao álcool que ingeriu na noite anterior. Não chegava a ser uma ressaca porque não tinha exagerado na bebida e Tae sabia que o motivo da sua dor de cabeça não tinha só a ver com as poucas latas de cerveja que bebeu.

Jeon Catarina era o outro motivo.

As palavras dela enquanto estava deitada sobre seus ombros ainda martelavam na cabeça de Tae como um mantra sagrado, e ele simplesmente não podia evitar se sentir feliz por aquela simples frase que fez seu coração errar as batidas como se houvesse se esquecido da sua função.

Nininha sente a sua falta! Sua mente gritava com entusiasmo, mesmo que ela estivesse claramente bêbada quando proferiu tais palavras, mesmo sendo inconsciente, Tae sentia que era sincero. Porém, ele ainda se sentia confuso sobre o que levou Nina a mudar seu comportamento com ele de uma hora para outra, já que dias atrás ela tinha afirmado e gritado para quem quisesse ouvir que Taehyung era o causador de todo o inferno que ela estava vivendo. Então dias depois, ela o questiona sobre seus sentimentos em relação ao coma de Jungkook, demonstrando pela primeira vez, em mais de um ano, se importar com o que ele sentia, então no dia da competição ela lhe deu um abraço caloroso como se nada tivesse acontecido. E no dia anterior, ao dizer que sentia a falta dele, Catarina havia conseguido desestabilizá-lo totalmente.

Uma batida suave na porta interrompeu seus devaneios, Tae sussurrou um "entra'' e sua mãe abriu a porta dando alguns passos para dentro do quarto.

— Filho, a Yuna está lá embaixo e quis subir até aqui, mas é claro que não permiti. — Soojin declarou. — O que ela faz aqui tão cedo? Eu já estava colocando a mesa do café da manhã quando a campainha tocou e acabei tendo que convidá-la para ficar.

— O quê? Eu não sei o que ela faz aqui, não a convidei. — Taehyung se colocou de pé indignado com aquela atitude de Yuna de aparecer na sua casa aquela hora sem avisar.

— Taehyung, você por um acaso está namorando essa menina novamente? — Soojin questionou não escondendo seu descontentamento referente a Yuna.

— Não estamos namorando, omma, e nem se quer temos nada sério!

Tae pediu um momento para sua mãe para poder se trocar, em seguida desceu as escadas indo em direção a cozinha e viu que Yuna já estava sentada à mesa e parecia distraída enquanto mexia em seu celular, ele pigarreou tirando a total atenção dela do aparelho fazendo com que Yuna sorrisse largamente e se levantou indo em sua direção, mas Tae estava de braços cruzados e com o semblante sério demonstrando que não compartilhava o mesmo humor que ela.

— O que está fazendo aqui, Yuna? Não me lembro de termos combinado nada sobre isso. — Taehyung demonstrava seriedade ao falar.

— Pensei que você ficaria feliz em me ver aqui, amor. — Yuna disse com um sorriso.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora