𝟎𝟐𝟗 ▏

5 1 0
                                    

Minseok, fiel ao seu costumeiro cigarro, encontrava-se do lado de fora do hospital quando notou duas silhuetas familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minseok, fiel ao seu costumeiro cigarro, encontrava-se do lado de fora do hospital quando notou duas silhuetas familiares. À medida que se aproximavam, seu olhar cruzou com o de Taehyung e Catarina, com uma expressão de curiosidade, ele os observou atentamente, percebendo que caminhavam de mãos dadas.

— Minseok hyung! — Taehyung o cumprimentou, fazendo uma reverência discreta como sinal de respeito ao mais velho.

— Ei, Tae. Que surpresa! Você não está de folga hoje? — Minseok respondeu ao cumprimento e também saudou Catarina. — Oi, Catarina. Tudo bem com você?

— Estou bem, obrigada. Como você está, Dr. Minseok? — Catarina perguntou com uma voz tímida.

— Viemos visitar o Jungkook, hyung. — Tae disse, seu sorriso iluminou seu rosto.

— Ah, sim! Entendi. — Minseok comentou, passando a mão pelos cabelos. — O Dr. Seojun está no quarto dele agora, quer que eu o distraia? — ele brincou, soltando uma risada e piscando para Tae, que retribuiu com um sorriso.

— Não se preocupe, está tudo bem, obrigado hyung. — Tae agradeceu, dando um leve tapinha no ombro de Minseok e conduzindo Catarina para dentro do hospital, enquanto segurava sua mão.

Quando chegaram ao quarto de Jungkook, Taehyung e Catarina, ainda de mãos dadas, fizeram uma pausa, observando em silêncio o Dr. Seojun ao lado do leito, concentrado nas anotações da prancheta e nos dados vitais piscando no monitor. De súbito, Seojun ergueu o olhar para a porta e ficou surpreso ao ver seu filho ali, de mãos dadas com a filha dos Jeon.

— Tae? Catarina? — Ele pigarrou levemente, ajustando sua gravata.

— Oi, pai. — Tae o cumprimentou, inclinando-se em respeito.

— Boa tarde, Sr. Kim. — Catarina repetiu o mesmo gesto, curvando-se diante do mais velho.

— Não esperava encontrá-los aqui, ainda mais juntos.

— Eu precisava ver meu irmão e convidei o Tae para vir comigo. Espero que não haja problema, visto que ele está de folga hoje. — Catarina explicou.

— Imagina, Catarina, não há problema algum. — Seojun assegurou. — Deixarei vocês dois com ele. — Com um olhar ainda perplexo, Seojun passou por eles, tocando o ombro de Tae de passagem.

Seojun se retirou, e enquanto se distanciava, Catarina se aproximou da cama de Jungkook.

— Você acha que ele ficou chateado com você, Tae? — perguntou Catarina, visivelmente preocupada.

— Não, fica tranquila, eu converso com ele depois e explico tudo. — Tae respondeu com um sorriso tranquilizador, posicionando-se ao outro lado da cama.

Com um sorriso terno, Catarina contemplou o semblante mais corado de Jungkook, acariciando seu rosto enquanto lágrimas de felicidade brotavam de seus olhos pela recuperação do irmão.

— Oi, Guk... Sou eu, Nininha. — Ela disse, segurando a mão de Jungkook. — Você está tão bonito... e logo vai acordar, não é? — Enxugando as lágrimas, ela continuou: — Adivinha quem veio comigo? O Tae!

Catarina voltou seu olhar para Taehyung, que exibia um sorriso radiante, incapaz de esconder a alegria que sentia.

Taehyung se aproximou da cama, olhando para Jungkook com olhar esperançoso. Nina, ainda segurando a mão do irmão, sentiu o aperto reconfortante de Tae na sua outra mão.

— Estamos aqui com você, maninho. E temos uma boa notícia para quando você acordar. — Tae falou suavemente e se aproximou mais do ouvido de Jungkook. — Acho que podemos ser irmãos, digo oficialmente, sabe? Eu amo a Nina, e vou fazer ela feliz, eu prometo!

De repente, o monitor ao lado da cama de Jungkook emitiu um bipe, indicando uma mudança nos sinais vitais. Um pequeno sinal, mas suficiente para encher o quarto de esperança.

— Você viu isso? — Catarina exclamou, apontando para o monitor.

Tae se inclinou para observar melhor e um sorriso se formou em seus lábios, Jungkook parecia ouvir bem e estava responsivo, decidiu provocá-lo mais um pouco pois sentia falta daquilo.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora