𝟎𝟑𝟖 ▏

6 2 1
                                    


Gostariamos de dedicar esse capitulo a @SamiaAbreu7, que esta acompanhando e comentando em todos os capitulos da nossa história. Saiba que sua interação é muito importante pra gente 💜


Minji, Jimin, Jungkook e seus pais não sabiam de Catarina, Yoongi não atendia e não dava notícias de Do-Hyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minji, Jimin, Jungkook e seus pais não sabiam de Catarina, Yoongi não atendia e não dava notícias de Do-Hyun. Todos estavam em alerta e reunidos na casa dos Jeon. Junghoon já havia quebrado vários copos da cristaleira em um acesso de raiva, não se importava se todos estivessem vendo aquilo, brigou com Jungkook e Taehyung tão alto que se podia ouvir de qualquer canto da casa.

— Mas qual de vocês foi o gênio de contar a ela? — Ele vociferou.

— Nenhum de nós, apesar de querermos isso. Ela recebeu um vídeo de alguém. — Jungkook respondeu, não alterando o tom de voz. Taehyung permanecia calado no outro canto do escritório de Junghoon.

— Você está me dizendo que existe um vídeo de vocês dois em uma corrida clandestina? — Junghoon socou a mesa à sua frente. — Vocês são idiotas ou o quê? Tem noção da merda que isso pode causar?

Os dois permaneceram calados e olhando para o chão, incapazes de responder qualquer coisa. Depois de mais um acesso de raiva e papeis jogados no chão, Jungkook se levantou e ficou de pé encarando o pai.

— Não tem como mudar o passado, não deveríamos lidar com o que está acontecendo agora?

— Não ouse me dizer o que devo ou não fazer, Jungkook. Tem noção de tudo que vou ter que fazer por que vocês dois só olham para a porra do umbigo de vocês? — Ele gritou apontando o dedo para os dois. — Tenho uma filha de 19 anos bêbada e sumida por aí, tenho alguém com um vídeo do meu filho cometendo um crime e bem disposto a ameaçar todo mundo. Acha que é qualquer um de vocês que vai conseguir lidar com isso? Não, sou eu! Porra, vocês esqueceram quem são os pais de vocês e às famílias a que pertencem?

— Não! Não esqueci porque você não me deixa esquecer nem por um mísero segundo da minha vida! — Jungkook gritou de volta. — Pode gritar o quanto quiser comigo depois, mas agora a única coisa que me interessa é minha irmã!

O telefone de Taehyung começou a tocar com uma ligação de Yoongi em meio à gritaria. Nem hesitou em atender, mesmo com a briga dos dois ao fundo, era a primeira vez que ele dava algum sinal de vida desde que saiu correndo de Bugak Skyway e Taehyung estava preocupado com Min Do-Hyun também. Mas as notícias de Yoongi eram piores do que ele esperava.

— Yoongi? Encontrou Do-Hyun? Ele está bem? — Taehyung falou assim que atendeu.

Do-Hyun está bem, mas eles me enganaram, Taehyung. Só queriam me tirar de perto!

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora