𝟎𝟏𝟐 ▏

20 3 16
                                    


Era domingo e não havia ensaio, o que deixou Nina aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era domingo e não havia ensaio, o que deixou Nina aliviada. Ela aproveitou para acordar um pouco mais tarde do que o habitual pois se sentia completamente exausta. Havia passado a noite em claro e chorando sem parar depois da briga com Taehyung, que tinha conseguido estragar um dia muito feliz para ela. Já era quase hora do almoço quando resolveu finalmente criar coragem para se levantar da cama e ir tomar um banho. Ficou longos minutos debaixo do chuveiro apenas aproveitando a sensação relaxante que a água quente dava ao entrar em contato com sua pele.

Depois do que pareceram longos trinta minutos, Nina deixou seu quarto se sentindo completamente renovada para começar seu dia, mas a cena que presenciou à sua frente fez com ela soltasse um suspiro melancólico.

Bam estava mais uma vez deitado na frente da porta onde ficava o quarto de Jungkook, o mascote da família encarava a porta na expectativa de que ele sairia do quarto a qualquer momento e o levasse para passear como Jungkook costumava fazer todos os dias. Nina deixou seus ombros caírem enquanto fazia uma careta triste, era uma cena de cortar o coração.

Ela andou até o cachorro agachando-se ao lado dele enquanto levava as mãos até seus pêlos deixando um carinho ali, Nina depositou um beijo na cabeça do cachorro que apenas soltou um grunhido em resposta.

— Eu sei amigão, ele faz muita falta, não é? — Como se concordasse, Bam encarou Nina que lhe deu um sorriso triste.

Ela se levantou e também encarou a porta do quarto de Jungkook com pesar, havia trancado o quarto do irmão há algum tempo quando percebeu que seus pais estavam se conformando mais com o estado de Jungkook. Nina acreditava que eles poderiam simplesmente doar as coisas do seu irmão como Junghoon já havia sugerido algumas vezes e Catarina havia sido completamente contra porque quando Jungkook acordasse e voltasse pra casa, ele iria querer que seu quarto estivesse exatamente do jeito que havia deixado. A única pessoa que Nina deixava entrar era a moça que fazia faxina na casa, mesmo assim, era apenas para tirar o pó e varrer o chão.

Nina foi até seu quarto e abriu a única gaveta que tinha na sua penteadeira tirando uma chave prateada de lá, ela andou novamente até a porta do quarto de Jungkook e sob os olhos curiosos e atentos de Bam, destrancou a porta. Bam entrou no quarto no mesmo instante sem esperar qualquer tipo de comando e Catarina ponderou um pouco antes de dar o primeiro passo. Aquela era a segunda vez que entrava ali desde o acidente, Nina fechou os olhos e por um momento ela pôde sentir a presença de Jungkook e sua voz rouca resmungando que ainda estava muito cedo para levantar. Era curioso que mesmo depois de um ano o quarto ainda exalava o cheiro dele...

Um latido de Bam a tirou de seus pequenos devaneios e o cachorro brincava com um tênis no tapete, Nina riu e seguiu para um canto do quarto e ergueu as sobrancelhas quando viu uma pequena caixa com alguns DVDs dentro onde estava escrito "good memories". Ela pegou a caixa nas mãos e ligou a tv pegando uns dos dvds colocando no aparelho e dando play.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora