Nina acordou com uma enorme dor de cabeça. Ela só queria permanecer deitada na cama e fingir que o mundo lá fora não existia, mas infelizmente existia. A realidade ainda a jogava no chão, e era ali que ela queria ficar. A situação de saúde de Jungkook e a possibilidade de que seus pais realmente decidissem desligar os aparelhos não deixavam ela se concentrar em mais nada. Queria desistir do concurso, aquilo não fazia mais sentido para ela agora, porém seus pais a convenceram de participar depois de prometerem que não tomariam nenhuma decisão agora e que a saída dela prejudicaria todos os outros.
- Como eu poderia simplesmente ensaiar desse jeito? - Ela resmungou olhando para o teto.
O ensaio estava marcado para o horário da tarde e era o primeiro depois da conversa de Nina com os pais e dela ter ido correndo até Taehyung e dormido tão confortavelmente nos seus braços enquanto o ouvia cantarolar para ela. A breve lembrança da cena fez seu coração acelerar e ela não tinha ideia do que realmente sentia por ele naquele momento. Tinha medo de estar confundindo seus sentimentos e a situação recente com Yoongi ainda lhe causava incômodo, apesar de não doer tanto. No fim, ele parecia estar certo e talvez eles só tivessem levado muito para frente algo que poderia ser uma bela amizade. Percebeu que sentia muita falta da presença dele.
Nina se levantou e resolveu tomar um remédio e um banho quente para começar o dia. Tentou ouvir se haviam sinais de seus pais em casa, não queria encontrar com eles. Ainda não tinha vontade de olhar para os mais velhos. Saiu rapidamente e foi em direção ao hospital para visitar Jungkook, não segurou o choro quando o viu.
- Guk! - Ela pegou a mão dele com delicadeza. - Eu vou te proteger, ok? Eu não vou deixar te fazerem nenhum mal, nem que eu precise fazer uma bobagem! Eu sei que você está lutando muito, então só continue, porque eu vou lutar por você daqui. Eu prometo!
Uma movimentação lenta a fez saltar de susto, Taehyung havia entrado no quarto de forma tão sorrateira que ela não havia percebido sua presença. Seus olhos apresentavam uma olheira profunda que indicavam que ele também não vinha dormindo bem. Ele deu um sorriso singelo para ela e puxou uma cadeira para se sentar do outro lado da cama. Ele ficou encarando o rosto do amigo por um tempo enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto.
- Me desculpe, irmão... Eu não percebi o que estava acontecendo com você. - Ele soluçava. - Eu sei que você está tentando ao máximo, você nunca desistiu de nada na sua vida. Então, por favor, lute mais um pouquinho, eu não vou deixar ninguém desistir de você aqui, ok? Eu sei que o mundo dos sonhos deve ser muito legal e você provavelmente está jogando várias coisas legais em um lugar muito maneiro, mas está na hora de vencer o chefão e voltar para nós.
- É, tem vários jogos legais aqui também e você tem uma vida de idol que você tanto sonhou para viver aqui desse lado, Guk... Ou acha que eu esqueci? Você está proibido de desistir do seu sonho! - Nina continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Ficção AdolescenteJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...