O clima na casa dos Jeon era tenso. Indo contra as ideias que imaginaram que seriam quando Jungkook acordasse, a relação dos filhos com Junghoon não estava das melhores e, desde a briga há duas semanas, a relação entre os dois irmãos Jeon também não era boa. Nina só podia sair de casa para os ensaios acompanhada do motorista de seu pai a comando dele, ela evitava qualquer interação em família e quando o fazia, adotava o completo silêncio.
Jungkook ainda tentava interagir com ela, mas para Nina ainda era difícil e ela mantinha apenas contatos básicos como "bom dia" ou "boa noite". Ainda que quisesse abraçá-lo cada uma das vezes, estava chateada com tudo que ouviu de sua discussão com Taehyung e sua superproteção excessiva, tão parecido com seu pai.
Aquele definitivamente não era o cenário que Catarina tanto idealizou em sua mente. Já estava cansada das ações de Junghoon e sentia-se prestes a explodir com tudo que acontecia em sua casa, mas se segurava em Taehyung e na chance que o concurso os dava de se encontrar e de tocarem-se sem todos os olhares vigilantes.
Porém o concurso estava chegando ao fim e era a última etapa da competição. Nina tinha medo de como as coisas seriam dali para frente sem os ensaios que os permitiam se encontrar. Minji vinha sendo sua salvadora nesses tempos, mas depois de toda a cena de Jungkook e o ultimato de seu pai, os encontros ficaram mais difíceis. Sua mãe parecia querer se redimir um pouco das ações do marido, que considerava exacerbadas. Mas apesar da pequena ajuda ao afrouxar saídas rápidas de Nina, ela nunca a deixava fora por tempo demais.
Como era a etapa final da competição e o casal queria evitar conflitos com seus pais, tentavam limitar seus encontros aos ensaios. O sentimento de proibição, de certa forma, vinha lhes causando mais euforia do que medo. Então, encontros escondidos com ajuda de Minji aconteciam vez ou outra sob a desculpa de "muito estudo, como o Sr. Jeon pediu".
Na manhã da tão esperada etapa final do concurso, Nina acordou muito cedo e comeu qualquer coisa que encontrou na cozinha, recusando-se a se alimentar com a família. Ficou repassando a coreografia sozinha em seu quarto e ouvia a música ininterruptamente, estava mais nervosa do que em todas as outras vezes. Quando o horário combinado de sair com o motorista se aproximava, Nina direcionou-se ao banheiro e tomou um banho demorado com água bem quente, tentando inutilmente relaxar. Esse era o dia da decisão que poderia mudar muitas vidas dali em diante, seu corpo inteiro tremia e sua respiração era irregular. Sentia um terrível medo do futuro e do que poderia acontecer. Era a última chance de Taehyung seguir seu sonho, era a chance ao que todos ali se agarravam com todas as forças e, finalmente, o peso de carregar tantos sonhos a consumiu.
Colocou as roupas cuidadosamente separadas na noite anterior sem ao menos perceber o que fazia, parecia estar no piloto automático desde que acordou. Um som tocou de seu celular e ela correu para ler, pensando ser Taehyung, mas era o número desconhecido que vinha lhe mandando mensagens indiscretas e anônimas. Bloqueou o primeiro que lhe mandava mensagens sobre ela e Taehyung, mas as mensagens começaram a vir de outro número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Fiksi RemajaJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...