𝟎𝟑𝟒 ▏

16 2 0
                                    

 Duas semanas se passaram rapidamente e finalmente havia chegado o dia em que Jungkook teria alta do hospital e poderia seguir seu tratamento acompanhado de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Duas semanas se passaram rapidamente e finalmente havia chegado o dia em que Jungkook teria alta do hospital e poderia seguir seu tratamento acompanhado de casa. O Dr. Ryu chegou a conclusão de que, ele não tinha mais necessidade de permanecer internado já que estava respondendo muito bem aos tratamentos. Junghoon e Yoona haviam preparado toda a casa para recebê-lo de volta e seguir com as sessões de fisioterapia por lá.

Com a ajuda de uma enfermeira, Jungkook se vestiu com uma das várias roupas que sua mãe tinha trazido para ele em uma mala, ela colocou um espelho em sua frente e, ao encarar seu próprio reflexo, ele deu um longo suspiro. Aparentemente seu rosto estava exatamente da mesma forma de antes, embora bem mais magro pelo tempo. Uma pequena cicatriz na sua bochecha esquerda agora fazia parte dele, uma eterna memória de seus terríveis dias. Seu cabelo estava um pouco mais longo do que costumava usar, mas seus olhos carregados transmitiam um turbilhão de sentimentos que não costumavam estar presentes ali antes do acidente.

— Não se preocupe, sua aparência está muito boa para alguém que ficou desacordado por muito tempo. — A enfermeira de meia idade disse com um sorriso cordial. — Você é um menino de sorte querido, teve pessoas que te amam e que não saíram do seu lado um minuto sequer, rezando para a sua recuperação e cuidando de você do jeito que podiam.Jungkook sorriu de lado em agradecimento e uma batida na porta fez os dois pares de olhos encararem a entrada do quarto. O sorriso morreu nos lábios de Jungkook assim que viu a figura de seu pai ali.

— Vamos? — Ele disse recebendo apenas um aceno em resposta.

Jungkook soltou um suspiro e conduziu sua cadeira até a porta, dispensando a ajuda que Junghoon lhe oferecia, ele não estava muito satisfeito pelo o pai ter ido buscá-lo sozinho. No dia anterior tinha insistido para que Jimin fosse buscá-lo, já que Taehyung ainda tinha problemas para entrar dentro de um carro e Nina ainda não tinha habilitação. Porque mesmo que tenha passado pouco mais de um ano que ele ficou desacordado, para Jungkook era como se o tempo tivesse parado no dia do acidente, a lembrança ainda vívida em sua mente da discussão que teve com o pai naquele dia.

E por mais que se sentisse culpado por ter tomado uma decisão tão imprudente que quase tirou sua vida, Jungkook ainda sentia uma profunda mágoa pela atitude autoritária de Junghoon. Por isso, não conseguia fingir que estava feliz em vê-lo.

Do lado de fora, no corredor, estava toda a equipe que tinha sido designada para acompanhar o caso de Jungkook o aguardando. Eles o aplaudiam e o parabenizaram pela alta e desejavam melhoras pela sua recuperação total.

— Fico feliz que nossos encontros agora serão apenas esporádicos, rapaz! — Minseok trocou um aperto de mão com Jungkook com um sorriso amigável.

Taehyung havia apresentado o médico informalmente como um amigo próximo, que havia sido seu fiel confidente e um bom hyung durante o tempo que Jungkook ficou em coma. Os três ficavam horas a fio conversando, e Minseok até passava algum tempo com Jungkook em seu quarto, mesmo quando Taehyung não estava presente. Os dois haviam se dado muito bem e Jungkook era grato pelo cuidado que havia recebido do médico durante esse tempo.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora