—------------ ❄︎ —-------------
𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚋𝚢 @MinSugaarmybts97, @POVdasB-Army & @mines98
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄
—------------ ❄︎ —-------------
Jeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma. Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores a oportunidade de virarem profissionais nessa área, os dois serão obrigados a conviver juntos durante um longo tempo.
Segredos serão revelados, amizades serão testadas e sentimentos que ficaram ocultos por tantos anos serão colocados a prova, e assim provando a todos de que amor e ódio são dois lados da mesma moeda.
𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒
—------------ ❄︎ —-------------
001 ▎Olá, sejam bem-vindos à nossa história que nasceu de um surto e acabou virando realidade! Esperamos que gostem da história de três fanfiqueiras loucas por sete meninos coreanos que contribuíram para esse surto literário.
002 ▎A fic é sobre o começo de tudo, então o BTS ainda não foi formado o que significa que os meninos não são famosos.
003 ▎A história gira em torno do casal principal que são o Taehyung e a Catarina, mas Jungkook, Jhope, Jimin e Yoongi aparecerão com frequência por fazerem interações com o casal principal e serem elementos importantes na história. Jin e Namjoon não fazem parte da história num primeiro momento, pedimos a sua compreensão, não há exclusão de nenhum membro, somos OT7 e vocês conseguirão entender melhor as coisas no decorrer da história.
004 ▎Lembrando que essa é uma história totalmente fictícia, o que significa que os fatos não coincidem com a realidade verdadeira dos membros do BTS. Sendo assim, nós criamos acontecimentos que se encaixassem melhor na vida deles apenas para o bom entendimento da narrativa.
005 ▎Essa história foi criadas por três armys fãs do BTS, porém pode ser lido por qualquer pessoa fora desse universo com tanto que mantenha o devido respeito. Comentários desrespeitosos que agridem a credibilidade dos membros ou a integridade do army será bloqueado imediatamente. Críticas construtivas sem a intenção de agredir e ideias criativas serão sempre muito bem recebidas.
006 ▎O conteúdo da fic pode conter alguns palavrões, violência, insinuações de sexo e alguns gatilhos. Se você for sensível a esses tópicos ou for menor de idade sugerimos que pulem essas partes.
007 ▎ A divulgação e conteúdos relacionados a fic serão postados no nosso tiktok (fanfiqueirasOT7), e a história por enquanto será postada apenas na plataforma do Wattpad.
008 ▎Plágio é crime! Não autorizamos a adaptação dessa obra, nem que seja postada em outras plataformas por outras pessoas.
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓
—------------ ❄︎ —-------------
Em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...