Catarina se sentia cansada pelo turbilhão de emoções que viveu nos últimos dias: a alegria que sentiu quando percebeu que Yoongi a considerava alguém de confiança para finalmente se abrir, a raiva pela briga com Taehyung e a forma com que ele havia falado sobre ele, as emoções de revisitar memórias felizes que não aconteciam mais e o choque ao perceber a dor que a mãe sentia.
Nesse momento ela só queria espairecer e estar com alguém com quem poderia apenas viver tranquilamente, e esse alguém era Min Yoongi. Fazia dois dias que Nina não o via e, após a conversa que tiveram, ele parecia um pouco mais reservado e não retornava suas mensagens. Porém, de forma decidida, Nina enviou uma mensagem convidando-o para comerem juntos.
— "Que tal irmos comer em algum lugar?"
Yoongi demorou um tempo a responder, deixando Nina apreensiva se teria uma resposta ou não. Ela deixou o celular em cima da cama e foi para frente do espelho, quando soou uma notificação, ela rapidamente foi verificar o que era. Yoongi havia respondido sua mensagem.
— "Te pego no lugar de sempre?".
A mensagem de Yoon trouxe um sorriso ao rosto de Nina, ela estava ansiosa para vê-lo, ele a compreendia e não a pressionava quando preferia não falar sobre sua vida. Ela já estava pronta, mesmo apreensiva ela sentia que a resposta de Yoongi seria afirmativa. Sua bolsa com as roupas do ensaio já estava pronta, pois após o encontro eles iriam direto para a academia de dança. Nina seguiu o seu trajeto habitual até a praça.
— Oppa!! — Ela exclamou ao avistar Yoongi, um sorriso incontrolável se formava em seu rosto toda vez que ela está perto dele.
— Oi, Nina! — Yoongi a cumprimentou.
— Pensei que você estivesse me evitando. — Ela o abraçou em seguida.
— Não, eu só estava lidando com algumas questões pessoais. — Yoongi tentou disfarçar mal retribuindo o abraço, afinal, ele já sabia que Nina é uma Jeon, do grande conglomerado Jeon.
— Gostaria de te levar ao meu lugar favorito desta vez, pode ser? — Nina estava ansiosa para mostrar a Yoongi o lugar onde ela se refugiava quando queria se desligar um pouco de tudo.
— Claro, só me dê as direções e iremos. — Yoongi concordou, entregando o capacete para Nina.
Nina pegou o capacete e subiu na moto, abraçando-se à cintura de Yoongi, que sentiu seu coração acelerar. Era uma mistura de sentimentos, ele queria muito conhecer mais sobre Catarina, mas sabia que precisava se afastar. No entanto, esse não era o momento para isso e ele tinha dúvidas de como fazê-lo.
Catarina fornecia as direções que Yoongi precisava seguir, e ele dirigia conforme ela ia orientando, até chegarem a uma lanchonete distante do centro de Seul. Nina costumava ir lá com Jungkook, ele a levava para comer o hambúrguer com muito queijo cheddar que ambos adoravam, e ela queria poder compartilhar esse lugar com Yoongi. Ela gostava dele e se sentia confortável em sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Ficção AdolescenteJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...