𝟎𝟑𝟐 ▏

10 2 0
                                    

— Mianhaeyo, yeodongsaeng*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mianhaeyo, yeodongsaeng*... — Foi a primeira coisa que Jungkook conseguiu dizer para Nina depois de dias incansáveis de sessões com fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

Sua mente ainda estava perdida nos acontecimentos, soube que mais de um ano havia se passado desde suas últimas lembranças: ele corria contra Chang Hajun com Taehyung ao seu lado e eles ganhavam a corrida até se depararem com uma curva fechada. Ele lembra de pisar no freio mas o pedal não oferecia resistência alguma e a alta velocidade em que estavam não pôde ser reduzida, então ele puxou o freio de mão na sua última esperança de desacelerar. Foi quando o carro derrapou e capotou diversas vezes, a partir de então tudo era nebuloso em sua mente.

Parecia ter dormido um sono profundo em que ouvia brevemente algumas vozes o chamando, mas ele nunca conseguia responder, até que não ouvia mais nada. Parecia um pesadelo vívido e desesperador, como a apneia do sono a qual ouvia falarem sobre. Conseguir abrir os olhos foi um alívio e rever as pessoas que mais amava o fez querer chorar, mas ainda não tinha ideia da dimensão do que havia ocorrido, até que Taehyung lhe contou, dois dias após ele acordar, tudo que aconteceu e a história que foi contada a Nina. Seu coração estava partido e olhar para sua irmã o enchia de culpa, o que ela sabia era uma mentira.

— Oh, Guk... você conseguiu falar! — Nina disse com os olhos marejados de emoção e o abraçou. — Mas te desculpar pelo quê? Você não tem culpa de ter ficado assim...

— Por não ter sido o melhor irmão do mundo. — Sua voz era fraca e entrecortada. — E não aguentar tudo como a pessoa forte que você me vê.

— Quanta bobagem! Você está aqui agora porque é muito forte, irmão. Sério, todos estão surpresos com sua recuperação.

Jungkook deu um sorriso fraco e uma lágrima solitária escorreu de seus olhos, sua irmã ainda tinha um ar inocente e realmente não fazia ideia de nada. Ela ainda o via como "o super irmão" que ele falhou em ser e ele se odiava por isso. Odiava ver o olhar quase irreconhecível de Catarina, carregado de uma maturidade que ele não conseguiu vê-la adquirir.

— Eu tenho tanta coisa para te contar, Guk! — Nina falava animada. — Tem um concurso de dança internacional que eu estou participando e estamos na final! Eu e Taehyung somos uma dupla e a semifinal é amanhã.

Ele continuou ouvindo a irmã falar animadamente sobre a competição que poderia lhe dar uma chance única, agora pela boca dela, já que Taehyung também havia lhe contado, mesmo que Jungkook ainda não conseguisse responder no dia. Seu amigo parecia ter muito a contar, assim como Nina, mas eles pareciam sempre estar escondendo um detalhe ou outro em suas falas, o que não passou despercebido para alguém que os conhecia tão bem.

Na verdade, Taehyung havia deixado de fora o fato de que Nina o culpou durante todo o tempo, pois sabia que isso afetaria o amigo, além de não contar a relação que tinham agora. Era cedo demais e eles sabiam que isso seria um imenso transtorno para Jungkook naquela situação. Decidiram então esperar um momento mais adequado, pois eles ainda tinham Junghoon no caminho e lidar com os dois ao mesmo tempo poderia ser difícil.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora