Taehyung suava frio, se remexendo na cama de acompanhante no quarto de Jungkook. Os acontecimentos com Yoongi horas antes deixaram sua mente a mil e sempre que algo relacionado àquele dia acontecia, seus pesadelos vinham mais fortes do que nunca. Dessa vez, novamente seu sonho era o mesmo: as vozes de um homem e uma criança depois do acidente. Agora tudo fazia mais sentido, eram Yoongi e Do-Hyun. Novamente o que conversaram repassaram em seus sonhos.
— Huyng! Huyng! Precisamos ir embora agora! — O choro da criança pequena soava distante como um pedido desesperado.
— Pare de chorar, você nem deveria estar aqui! — Uma voz mais profunda ordenava que a criança se silenciasse. — Merda, Taehyung. Por que vocês entraram neste carro, porra?!
Yoongi tentava se comunicar com Tae, mas ele estava imóvel, seu coração batia acelerado, queria se mover, mas não conseguia.
— Jungkook, acorda! Jungkooooook!!! — Ele tentava acordar Jungkook, mas sem sucesso.
— Irmão, eles morreram? — A voz da criança estava chorosa.
— Preciso salvá-los, Do-Hyun, ou jamais me perdoarei por isso. — Sua voz ficou em silêncio por alguns segundos, até retornar. — Alô, precisamos de socorro, aconteceu um acidente de carro e dois jovens estão gravemente feridos.
Ele continuou com um pedido de socorro e Taehyung continuava a tentar falar com ele no sonho, até que sentiu algo bater em seu rosto. O impacto o fez abrir os olhos e acordar de seu pesadelo, Jungkook o olhava assustado segurando um outro travesseiro, pronto para jogá-lo.
— Está tudo bem, Taehyung? — Ele o perguntou confuso.
— Estou bem, foi só... um pesadelo. — Ele respondeu ofegante.
— Um pesadelo nada normal, você estava se debatendo e suando demais, olha! — Jungkook respondeu apontando para ele.
Taehyung olhou para si e viu a situação em que se encontrava, levantou e foi em direção ao banheiro para jogar uma água no rosto e tentar se acalmar. Quando voltou ao quarto, Jungkook ainda o olhava com um olhar preocupado.
— O que foi isso? — Ele perguntou novamente.
— São pesadelos que eu costumo ter desde o acidente. — Ele disse suspirando. — Eu sonho com aquele dia sempre e tem algumas informações desconexas, acho que eu fico ansioso tentando entender tudo.
— Nossa... Você não tinha me contado isso. — Jungkook lançou-lhe um olhar triste. — Eu sinto muito, hyung, é tudo por minha causa.
— Não diga isso, por favor, eu nunca te culpei por nada e não quero que você faça isso. — Taehyung disse sincero.
Ele estava receoso com os problemas de autocobrança e culpa que o amigo sempre carregava em relação a tudo. Jungkook continuou o encarando sem dizer mais nada, mas ele sabia que a mente dele agora estava se martirizando. Tentou desviar o foco e falar sobre o sonho para entender junto com ele os fatos, de acordo com o que tinham ouvido de Yoongi e da enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...