Em seu quarto Nina se arruma para que possa descer e jantar com seus pais. Ela está pensativa, o convite de Yoongi a deixava com uma sensação estranha, mas, ao mesmo tempo, boa. Era como se ela precisasse desse convite, seria seu primeiro encontro de verdade com alguém.
Nina sempre fora superprotegida por seu irmão, e ela sentia falta desse afeto todo que ele demonstrava quando a protegia. — Seria tão mais fácil se você estivesse aqui — Ela pensou consigo mesma enquanto se olhava no espelho.
Logo uma voz distante a faz voltar a realidade, era sua mãe a chamando para jantar, pois a mesa já estava posta.
— Querida, desça por favor! — Sua mãe falava com a voz doce.
Rapidamente Catarina enxuga as lágrimas que escorreram de seu rosto e se apronta para descer. Quando Nina está descendo as escadas, escuta algumas vozes além da de sua mãe, conforme ela vai se aproximando da sala de jantar, reconhece as vozes familiares que eram Minji e Jimin.
— Oi, gente! — Nina sorri para os amigos. — O que fazem aqui?
— Viemos te fazer uma visita e sua mãe nos convidou para ficar pro jantar. — Jimin explicou
— Senta ao meu lado, amiga. — Minji dá leves tapinhas no assento da cadeira que está livre ao seu lado.
Nina caminha em direção a cadeira livre para se sentar, logo a figura de sua mãe aparece na porta com uma bela travessa da comida favorita dela e de Guk.
— O cheiro está maravilhoso, senhora Jeon. — Fala Jimin acariciando sua barriga em demonstração de estar com fome.
— Isso é Mak-guksu, mamãe? — Indaga Nina.
— Sim, querida. — Yoo-na fala carinhosamente olhando para Nina — Resolvi fazer esse prato e convidar a Minji e o Jimin, porquê você está se esforçando tanto para esse concurso e está entre as dez melhores. Achei que gostaria de comemorar juntos aos seus amigos — Ela sorri, alcançando o prato de Nina.
Nina assentiu pensando em dizer que nem todas as pessoas que com quem ela gostaria de comemorar estavam ali presente, mas achou que não era o melhor momento e não queria estragar o clima agradável que sua mãe havia criado.
— De fato a Nina é muito focada, ela recebe vários elogios do Jung Hoseok — Jimin dispara elogios à amiga.
A expressão de orgulho no semblante de Yoo-na deixa Nina contente, havia um bom tempo que ela não presenciava a mãe sorrir dessa maneira. Tal fato modificava bastante a realidade de Nina, proporcionando a ela um aumento na confiança para persistir na dança. Contudo, logo ela percebe a ausência de alguém à mesa, seu pai Junghoon ainda não havia retornado para casa, ocasionando em Nina um questionamento, uma vez que era costume todas as refeições serem compartilhadas em família.
— Onde está o meu pai? — Nina questiona Yoo-na. — Ele não vem para o jantar?
Yoo-na por um breve momento fica sem resposta, mas logo a voz doce de Minji toma conta do silêncio que se instalava no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Teen FictionJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...