𝟎𝟎𝟓 ▏

30 4 4
                                    


Havia sido um dia intenso, descobrir que seria dançarina principal com Jimin deixava Catarina eufórica, mas as tensões com Taehyung foram fortes nesse dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia sido um dia intenso, descobrir que seria dançarina principal com Jimin deixava Catarina eufórica, mas as tensões com Taehyung foram fortes nesse dia. Não parava de reclamar com Minji e Jimin em como ele havia sido grosseiro ao esbarrar nela daquela forma.

— Convenhamos que você também foi mais cedo, Nina, toda ação gera uma reação de igual intensidade, já dizia Newton... — Jimin interrompeu as reclamações de Nina.

— Vai defender ele agora, sério?? — Ela respondeu brava, não podia acreditar naquilo.

Jimin levantou os braços em sinal de rendição e avisou que precisava ir embora. Conversar com Nina enquanto ela estava cega de raiva era sempre difícil e Minji já havia dito a ele que queria conversar com a amiga em particular depois do ensaio.

— Amiga, esquece o Tae, temos coisas mais importantes para falar. Ou você esqueceu que tem que me contar sobre seu date? — Minji parecia ansiosa para saber.

— Ah, é verdade, vamos para outro lugar para conversar.

Nesse momento, Yoongi passou e foi se despedir de Nina, de forma um pouco mais informal e com um abraço rápido. Ele deu um sorriso e aceno de cabeça para Minji e ela devolveu com uma timidez que Nina nunca tinha visto na amiga.

— Minji... eu nunca te vi tímida, essa foi a primeira vez. — Nina falou assim que ele foi embora.

— Aigoo, Nina! Eu fiquei constrangida com a situação, como ainda não sei o que tá rolando, não sei como reagir...

Nina riu e entrelaçou seus braços com os da amiga para irem para um lugar no parque onde gostavam de ir para bater papo. Catarina contou tudo em detalhes e explicou que não contou nada para Minji antes com medo dela encher sua cabeça com pensamentos impuros. Minji forçou uma cara afetada e brincou, levando a mão na direção do coração.

— Amiga, eu nunca faria isso! Sou uma alma tão pura, não vê? — Assumiu uma feição mais séria e continuou. — Então... você gosta dele?

— Eu não posso dizer ainda, saímos apenas uma vez... Mas ele é tão legal, tão atencioso, tão tranquilo, cuidadoso, respeitoso... enfim! Ele é muito... bom?!

— Esse foi um discurso muito apaixonado para mim. — Minji olhava direto para o chão, desenhando com os pés nas últimas folhas de outono caídas no chão. — Então essa é a sua primeira vez apaixonada?

— Amiga, para!! Não diga essas coisas! — Nina escondeu o rosto com as mãos. — Como eu disse, ainda é muito cedo, mas acho que o Yoongi pode ser uma ótima pessoa para se apaixonar perdidamente.

— Opa, opa, opa, que olhinhos brilhando são esses? E esse riso frouxo? Tô perdendo minha amiga???

— Me erra, Minji! — Nina deu um leve empurrão nela, rindo.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora