𝟎𝟑𝟏 ▏

6 1 0
                                    

O quarto de Jungkook havia se esvaziado um pouco, Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto de Jungkook havia se esvaziado um pouco, Dr. Ryu Sunwoo havia chamado seus pais, acompanhados de Seojun para repassar o prognóstico e tratamento que fariam a partir dali, deixando Minseok acompanhando os visitantes naquele período agitado. Embora Jungkook não conseguisse falar, ainda interagia como podia, surpreendendo a equipe médica, familiares e amigos.

Depois da ligação de Nina aos seus amigos, ainda quando estava a caminho do hospital, Jimin e Minji vieram de prontidão, chegando ofegantes e agitados. Jimin sorria incontrolavelmente, parecia a beira de uma gargalhada, tamanha a euforia que sentia. Ele vestia uma camisa oversized que dizia "Eu pausei meu jogo para estar aqui, então você sabe que é importante!", uma camisa que ele, Jungkook e Taehyung tinham quando compraram em uma pequena viagem de férias.

O cabelo de Minji estava molhado por não ter tido tempo ou paciência para secá-lo devido a ansiedade advinda com a notícia, então preferiu deixar maquiagem e finalização de cabelo pós banho para depois, naquele momento ela só queria celebrar com seus amigos e rever Jungkook.

— Podemos entrar? — Minji pigarreou da porta com Jimin ao seu lado.

— Oh sim, queridos, entrem. — Soojin, que ainda permanecia no quarto enquanto os outros se reuniam com o médico, os autorizou com a concordância de Minseok.

Os dois entraram cumprimentando os adultos com uma reverência respeitosa e se aproximaram da cama de Jungkook com sorrisos em seus rostos. Jimin virou-se para Taehyung esticando a blusa para que ele pudesse ler, o que provocou uma gargalhada sincera.

— Minji, Jiminshi! Olha só quem também veio te ver, Guk! — Nina fez um sinal com as mãos pedindo para que os amigos se aproximassem mais. — O time está todo reunido agora.

— É muito bom te ver acordado Jungkook, seja bem vindo de volta cara. Eu até pausei meu jogo. — Jimin disse bem humorado, visto que Jungkook ainda não podia ler sua camisa.

A vontade de rir de Jungkook foi tão grande que seus músculos faciais conseguiram reproduzir um leve sorriso e seus olhos brilharam de alegria. Jimin conseguia sempre mudar a atmosfera do local onde estava. Minji não era diferente e isso os fazia a dupla mais impossível de não gostar.

— Devo dizer que você continua um gato, Jungkook, um colírio para os meus olhos como sempre. — Minji piscou divertida arrancando uma risada do grupo de amigos e uma outra tentativa de sorriso de Jungkook, já que seus olhos estavam semicerrados como sempre ficava quando o fazia. — Brincadeiras a parte eu estou realmente feliz que você esteja de volta Kookie, foi tudo muito triste sem você ao nosso lado...

Jungkook fechou os olhos e levantou um polegar e, embora não conseguisse fazer como queria, todos do grupo entenderam ser seu clássico "Nice" acompanhado de um hang loose com as mãos.

— Parece que ele interage bem com vocês, é realmente surpreendente ele conseguir fazer esse tipo de movimento, mesmo que tão pouco. — Minseok se aproximou analisando bem as reações de Jungkook. — Você é mesmo nosso guerreiro, rapaz! Se continuar assim, poderá sair desse lugar o mais rápido possível. Mas agora precisarei que vocês despeçam-se, pois precisamos continuar monitorando e não podemos cansá-lo muito.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora