𝟎𝟏𝟕 ▏

13 2 0
                                    

O corredor principal da Park Illuzion Academy se iluminava apenas pela luz advinda do estúdio no qual os dez dançarinos se reuniram escondidos, a convite de Jimin, para comemorar a vitória na primeira etapa do concurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corredor principal da Park Illuzion Academy se iluminava apenas pela luz advinda do estúdio no qual os dez dançarinos se reuniram escondidos, a convite de Jimin, para comemorar a vitória na primeira etapa do concurso. Nina se encontrava sentada em um canto, bebendo sozinha uma lata de cerveja, esperando por Yoongi que havia pedido para conversar com ela. Sua cabeça estava a mil, o tom de voz e a expressão de Yoongi eram sérios quando falou com ela, seus pressentimentos diziam que algo estava prestes a dar muito errado. Yoongi se aproximou e sentou ao seu lado, olhando entre suas pernas, ficaram ainda um tempo em silêncio.

— Nina, eu te chamei aqui porque eu preciso te falar uma coisa muito importante. Eu não sei se é o melhor momento, mas acho que não aguento mais segurar isso sozinho por mais tempo. — Ele permanecia imóvel e seu olhar era vazio.

— Isso está me assustando, Yoon. Acho que nunca ouvi você falar assim. — Nina falou baixinho. — Nesse breve tempo que estivemos juntos, acho que me envolvi tanto. Sempre é tão bom estar próximo de você. Acho que mais que tudo, conquistei uma amiga.

— Acho que já sei onde isso vai chegar, não sei se quero ouvir... — O coração de Nina se apertou ao ouvir as palavras dele.

— Me doi dizer isso, Nina, mas nós precisamos terminar. — A voz de Yoongi saiu entrecortada. Ele sentia que precisava fazer aquilo antes que se envolvessem mais ainda e sabia que era uma relação fadada ao fracasso e isso aconteceria uma hora ou outra e, quanto antes fosse, melhor seria.

— Precisamos?

— Aí estão vocês! O que fazem aqui sozinhos? — A conversa foi interrompida pela presença de Saeori e Yeonjun que vieram correndo até eles. — Estamos atrapalhando algo?

— Sim, estão. Tchau — Yoongi acenou com a mão para que saíssem.

— Mas está todo mundo procurando vocês e vai ser bem estranho se eu disser que estavam juntos aqui nesse breu. — Saeori falou num tom debochado. — Vamos iniciar um jogo e precisamos de todos.

— Não quero. — Nina falou num tom grave, inabitual a sua voz natural.

— Não perguntamos isso, vamos logo! — Os dois começaram a puxá-los, visivelmente já bêbados. — Essa noite promete ser incrível. — Yeonjun gritou enquanto empurrava Nina.A garota se deixou levar, entorpecida pelas palavras que Yoongi havia acabado de dizer a ela. 

Não tinha ideia do que havia feito de errado e estava começando a se achar uma tola por ter aberto o coração a ele como havia feito. Ela entrou na sala sem apresentar resistência à condução de um Yeonjun bêbado, afinal, ela também já estava levemente alterada pelo álcool.

Yoongi seguiu os dois com a insistência irritante de Saeori sobre ele, mas permaneceu em um tom sério. Depois de um longo tempo com vários jogos em que a penalidade era álcool, a maioria deles já estavam relativamente bêbados, quando Ryu Yeonjun propôs a brincadeira de verdade ou desafio.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora