A movimentação ao redor do Golden Garden Hotel era intensa, diversos carros e pessoas circulavam para entrar no imenso prédio pertencente ao conglomerado Jeon. Uma fila enorme de pessoas se formava carregando cartazes com nomes de academias e grupos pelos quais torciam. Muitos deles carregavam fotos de Jimin e Nina com dizeres como "JiCat", alguns outros admiradores ousavam ainda colocar "o casal mais fofo de Seul".
Quando os dois chegaram de carro, com Minji no banco de trás, uma gritaria eufórica se formou nos portões que deixaram os dois extremamente assustados.
— Uau... devo chamá-los de "JiCat" agora? — Minji brincou com os dois.
— Eu não esperava que fosse chegar a esse ponto ou que tomaria essas proporções. Que loucura! — Jimin exclamou.
— Eu avisei que isso era loucura desde o início! — Nina escondia o rosto com as mãos.
Jimin buzinou agradecendo o público e Nina acenou com um sorriso tímido. Eles não podiam decepcionar sua torcida, essa era uma das principais regras que Luce havia passado: "Não sejam indispostos com os seus fãs, apoiadores ou o que forem. Um amor que vira ódio é o mais perigoso para vocês.". Entraram rapidamente no prédio sem dar muito espaço para mais suposições sobre os dois.
Não muito depois, Yoongi chegou em sua moto e observou toda a movimentação que ali estava, leu alguns dos cartazes e bufou nervoso. Ver Nina como casal com Jimin lhe dava nos nervos. Ele já vinha se sentindo triste e tenso na última semana, depois de tudo que havia acontecido. A tarefa de se afastar de Nina estava sendo difícil para ele, pois ela sempre tentava se aproximar cada vez mais e ele não podia recebê-la de braços abertos, por mais que desejasse isso mais que tudo. Por que a vida não poderia ser mais fácil e simples para ele? A competição havia finalmente chegado na sua primeira parte e Yoongi não sabia até onde mais conseguiria lidar com aquilo, talvez o tal momento do fim estava realmente chegando, ele porém não queria se desapegar tão fácil.
Ele adentrou o prédio ainda pensativo e seguiu para o camarim montado para o grupo e seguiu em direção ao vestiário, cumprimentando todos apenas com um aceno de cabeça. Seu olhar cruzou com o de Nina e ele deu um sorriso de canto para ela, sabia que estava nervosa e aquele era um dia em que ele não pretendia dar nenhuma outra preocupação a ela, eles precisavam estar bem para darem o melhor de si. Nesse exato momento Taehyung entrou correndo e acabou esbarrando no ombro de Min Yoongi por trás, que lhe lançou um olhar de desprezo.
— Foi mal. — O mais novo disse a contragosto. De todas as pessoas, Yoongi era uma das últimas com que queria ter esbarrado. — Não te vi.
— Olha por onde anda. — Yoongi falou simplesmente e saiu para o pequeno vestiário masculino improvisado por ali.
Nina observou a cena em silêncio. "Qual é o problema desses dois?" ela se questionava. Taehyung estava ofegante e tentava recuperar o fôlego, parecia ter corrido muito para não se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...