Taehyung segurava seu copo de bebida em mãos enquanto encarava ansiosamente o cômodo do andar de cima onde Nina e Minji se arrumavam, ele estava sentindo um misto de ansiedade e felicidade ao saber que Nina o correspondia há quase tanto tempo quanto ele. Nina também estava apaixonada por ele, ela até mesmo sentia ciúmes dele... Agora tudo que Tae queria era estar perto dela o tempo todo, pois havia sonhado quase a vida inteira com o dia que eles finalmente poderiam ficar juntos. Isso até parecia mais perto da realidade, se não fosse Minji chegar bem na hora em que ele estava prestes a beijar Nina e atrapalhar tudo. Tae adorava a amiga, mas naquele momento ele pensou em várias maneiras de torturar Minji, mas era o aniversário dela, então ele a pouparia por enquanto.
A figura de Hoseok e Jimin caminhando em sua direção chamou a atenção de Tae, que tirou o olhar do cômodo e os levou até os dois amigos.
— Sunbaenim! — Ele fez uma reverência em cumprimento assim que Hoseok se aproximou.
— Eai, como estão os ânimos para a próxima fase do concurso? — Hoseok perguntou enquanto abria a lata de cerveja que Jimin havia lhe oferecido.
— Eu estou um pouco confiante dessa vez, apesar de saber que não posso contar vantagem antes do tempo porque tem dançarinos incríveis além de nos competindo, mas acho que temos grandes chances de sairmos vencedores. — Tae deu um sorriso de lado.
— É assim que se fala! Eu adoro quando meus dançarinos se sentem confiantes, significa que estou fazendo um bom trabalho. — Hoseok completou empolgado.
— E coloca confiante nisso, né? — Jimin riu sugestivo dando tapinhas nas costas de Tae. — O nosso Taehyung anda muito corajoso ultimamente, estou até orgulhoso!
O Jung os encarou curiosamente e Taehyung deu de ombros voltando a falar sobre o concurso, e os três se envolveram em papo animado sobre os estilos diferentes de danças e ritmos diferentes de cada país que viram no dia da competição.
Tae não queria que Hoseok ou outras pessoas soubessem que ele havia se declarado para Nina, pelo menos por enquanto, pois não queria que ela se sentisse pressionada com as expectativas que os outros colocariam em cima de um relacionamento que ainda estava em construção. Não que ele não confiasse em Hoseok, afinal o professor de dança estava se revelando ser um ótimo amigo, e além do mais, ele tinha esse olho clínico de perceber os sentimentos através da dança, então provavelmente ele não demoraria muito para descobrir que as coisas entre Nina e ele estavam avançando intimamente.
Aos poucos os outros convidados foram chegando e em alguns minutos o jardim já estava com várias pessoas conversando e dançando no ritmo da música animada, Jimin havia contratado um dj como um presente para Minji. A ideia da Jung era convidar apenas os amigos mais próximos, mas Jimin com seu alto poder de persuasão conseguiu convencê-la a estender o convite para alguns dançarinos da academia, além dos que competiam junto com eles, e também alguns colegas de classe com quem Minji tinha algum tipo de afinidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...