Era madrugada e Taehyung se remexia na cama, suando frio, seus pesadelos tirando sua paz mais uma vez. Ele tentava inutilmente abrir os olhos para escapar daquilo, mas estava novamente em uma série de capotagens e dores dilacerantes que pareciam reais, a voz de Jungkook ressoava sequentemente com a mesma frase "se eu morrer, por favor, cuide dela para mim", depois a voz de uma criança soava ao fundo, seguida da voz de um homem. Indistinguível.
Taehyung finalmente abriu os olhos e teve que piscar várias vezes até se acostumar com a luz, não conseguia entender onde estava até ver a figura de seu pai do seu lado, vestindo seu jaleco e estetoscópio. Percebeu que ainda era um sonho, aquele não era seu pai, era a projeção que sua mente havia criado para ele. Ainda não sabia o que eram lembranças e o que era sonho, estava tudo nebuloso em sua mente.
— Meu filho, como está se sentindo? — Seu pai perguntou preocupado.
O garoto não respondeu, sua cabeça doía e ele olhava para os lados inquietamente. Pôde perceber que sua mãe também estava lá, conversando com os pais de Jungkook e, ao ouvir a voz de Kim Seojun, os três se aproximaram rapidamente.
— Meu filho! Você está bem? — Sua mãe tinha os olhos inchados e vermelhos de choro e parecia desesperada. Por outro lado, o casal Jeon apenas o olhavam aos pés da cama.
— Jungkook! Cadê o Jungkook? — Taehyung tentou se levantar mas sentia uma dor dilacerante em todo seu corpo, apenas nesse momento ele conseguiu perceber seu braço direito enfaixado. — Pai, mãe, senhor e senhora Jeon... cadê o Jungkook? — Ele estava desesperado e seu coração acelerava.
"Isso é sonho ou realidade? Droga! Se era sonho, por que ele não conseguia simplesmente acordar?"
— O Jungkook... — YoonA não terminou a frase devido ao choro que veio juntamente com o nome dele.
— Não me diga que ele... — Taehyung não conseguia proferir em palavras o que se passava em sua cabeça. Não seu amigo, ele não suportaria algo do tipo.
— O que aconteceu hoje? O que aconteceu, Kim Taehyung? — A voz do Sr. Jeon estava alterada.
— Não eleve o tom de voz para meu filho dessa maneira, Junghoon! — Seu pai interrompeu imediatamente. — Todos queremos saber o que aconteceu e não quero que ousem supor qualquer coisa antes de ouvirmos todos.
— Eu quero saber o que aconteceu com o Jungkook!! — Taehyung falou o mais alto que pôde com a dor que sentia. Parecia ridículo começarem a discutir e ainda não terem falado nada sobre como estava seu amigo.
— Jungkook está em estado gravíssimo. Passou por cirurgia, assim como você, porém devido a gravidade dos ferimentos foi colocado em coma induzido, vamos esperar para ver como ele reage.
"Por que ele não reage mesmo após um ano, abeoji?"
— Não pode ser! — Taehyung chorava descontroladamente — Eu não devia ter deixado... — Sua frase foi cortada pelo grito que ele soltou, a dor em seu corpo era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Fiksi RemajaJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...