𝟎𝟐𝟖 ▏

11 2 0
                                    

Yoona se encontrava diante do espelho, vestindo um elegante vestido de malha com mangas compridas, tingido em um suave tom de bege rosado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoona se encontrava diante do espelho, vestindo um elegante vestido de malha com mangas compridas, tingido em um suave tom de bege rosado. Ela alisava o tecido repetidamente, tentando suavizar rugas inexistentes. Junghoon, ao entrar no quarto e notá-la ali parada, deteve-se à porta, a observando em silêncio.

— Querido, não percebi que estava aí. — Yoona disse, virando-se para Junghoon ao notar seu reflexo no espelho.

— Não queria interromper, meu amor. — Ele se aproximou de Yoona, depositando um beijo terno em sua testa. — Para onde vai? Você está linda.

— Irei visitar nosso filho. — Yoona respondeu com um sorriso contido. — Gostaria de vir comigo?

— Hoje não, meu bem. — Ele abriu a porta para ela passar. — Fale com ele por nós dois.

— Acho que deveria vê-lo antes de informarmos aos médicos que iremos aceitar desligar os aparelhos. — A voz de Yoona ficou trêmula.

— Ei, ei, ei... venha aqui! — Junghoon a envolveu em um abraço ao ver as lágrimas surgirem em seus olhos. — Prometo que irei ao hospital mais tarde, está bem?

— Tudo bem. — Ela suspirou, enxugando as lágrimas que ainda insistiam em aparecer. — Preciso ir agora. — Ela beijou Junghoon e seguiu para as escadas.

A caminho do hospital, Yoona parou diante de uma floricultura ao ver o sinal fechado. Decidida, estacionou logo à frente e entrou para escolher flores para Jungkook. Logo na entrada, ela se deparou com lírios-tigres em um vaso branco adornado com detalhes dourados. Ao contemplar aquelas flores, que eram as flores do nascimento de Jungkook, as lágrimas voltaram a cair. Ela se recordou do momento precioso em que ele veio ao mundo. A lembrança era tão intensa que a frustração por concordar em desligar os aparelhos do filho a inundou. Recompondo-se, Yoona adquiriu os lírios e retomou seu caminho para o hospital.

Ao chegar no hospital, Yoona cumprimentou com um aceno o pai de Taehyung que estava parado próximo a porta de entrada, e Seojun, surpreso por vê-la ali sozinha, aproximou-se.

— Yoona! — Ele a saudou com uma reverência. — Que surpresa encontrá-la aqui, especialmente à tarde. Junghoon veio com você? — perguntou Seojun.

— Oi, Seojun. Vim visitar meu filho, e Junghoon virá mais tarde. — respondeu Yoona, amigavelmente. — Você poderia pedir para que não entrem no quarto enquanto eu estiver com Jungkook?

— Claro, vou informar a equipe para entrar somente a seu pedido. — Seojun se afastou em direção à recepção, enquanto Yoona agradecia e seguia para o quarto do filho.

No quarto, Yoona abriu completamente as cortinas que estavam parcialmente fechadas, colocou o vaso ao lado da cama e sentou-se delicadamente, segurando a mão de Jungkook em silêncio.

— Oi, meu amor... Estou aqui do seu lado. — Ela rompeu o silêncio que tomava conta do ambiente, seus olhos já marejados com as lágrimas que ela ainda tentava segurar. — Temos passado por momentos muito difíceis, mas você tem sido tão forte durante todo esse tempo. Os médicos... eles nos deram uma escolha difícil. Eles nos ofereceram a possibilidade de desligar os aparelhos que têm te ajudado a respirar e a mantê-lo conosco para que você possa decidir se quer voltar para nós ou seguir para o outro plano. — Sua voz era trêmula. — Eu sei que você não pode responder, mas eu preciso que você me ouça. Isso não é um adeus, é uma chance para você lutar com sua própria força, para nos mostrar o milagre que você é. Mas também quero que saiba que, se estiver cansado, se quiser descansar e se libertar da dor, nós entenderemos.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora