𝟎𝟎𝟒 ▏

26 5 9
                                    


Finalmente era o dia do encontro com o Yoongi e Catarina estava um pouco ansiosa, mas tentou não transparecer muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente era o dia do encontro com o Yoongi e Catarina estava um pouco ansiosa, mas tentou não transparecer muito. Ainda não tinha contado nem para seus amigos sobre o encontro para não ter que lidar com Minji falando mil coisas sobre pegação que acabariam deixando ela ainda mais nervosa.

"Será que ele tentaria alguma coisa?"

— Terra chamando Jeon Catarina! — A voz de Minji a trouxe de volta. — O que deu em você hoje? Tá tudo bem?

— Sim! Nossa, talvez seja a ansiedade pelo resultado amanhã... — Nina disfarçou e voltou a prestar atenção no que acontecia ao seu redor.

Quando terminou o ensaio, Nina foi se trocar no banheiro para o encontro com Yoongi. Colocou uma calça, blusa e botas pretas, acompanhadas de um sobretudo bege. Passou uma maquiagem básica com um batom bem claro e estava satisfeita com o resultado. Sentia um frio na barriga, apesar de já ter tido um affair na escola e não ser seu primeiro encontro da vida, aquilo para ela era diferente. Yoongi naquele momento surgia como uma luz no fim do túnel no meio daquela escuridão toda que estava vivendo. Além do mais, o garoto, apesar de mais velho, demonstrava ser muito gentil mesmo com a pose de durão que passava às vezes.

Nina terminou de se arrumar e seguiu para a saída sul da academia, conforme combinado, Yoongi a esperava com sua moto, vestia um look all black, com sua jaqueta de couro que lhe caía muito bem. Sem intenção, os dois estavam combinando. Nina parou fora da vista dele para tentar acalmar um pouco o coração que acelerava de ansiedade, uma ansiedade boa. Respirou fundo três vezes e continuou andando.

— Oi! Espero não ter te feito esperar muito... — Nina o cumprimentou com um sorriso tímido.

— Uau! Você está linda! — Yoongi soltou assim que a viu, com uma cara realmente espantada e Nina corou. — Não se preocupe, eu não esperei muito tempo assim... Se importa de andar de moto?

— Não, de forma alguma! — Disse pegando um capacete das mãos de Yoongi. — Você também está... muito bonito.

Nina subiu na moto e timidamente segurou Yoongi pela jaqueta quando ele deu a partida. O sol estava começando a se pôr e o céu estava bonito, Nina fez questão de observar tudo muito bem para não esquecer. Yoongi, à sua frente, exalava um perfume amadeirado, com notas de topo de toque marinho, toranja e tangerina.Nina costumava observar esses detalhes de aromas pois adorava passar em lojas de cosméticos e sentir as fragrâncias, acabou aprendendo um pouco a como identificar notas de topos e de fundo de perfumes corporais e de ambiente com alguns mini cursos que fez. Ela sempre dava dicas aos seus pais sobre o que achava melhor para se usar nos hotéis da família, que deixaria os hóspedes encantados.

Finalmente chegaram a um pequeno e aconchegante restaurante com temática de um tropical noturno, na decoração haviam plantas verdes, móveis de madeira clara e um teto que lembrava um céu estrelado. Era um local muito diferente do que se via na Coréia e Nina achou incrível.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora